Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mykael Formiga

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Msi B250m pro vh, acredito que não seja a bios porque funcionava normal no i5 7400. adicionado 9 minutos depois Fiz os métodos conforme você disse porém continua a mesma coisa adicionado 11 minutos depois Fiz como você me disse mas continua a mesma coisa.
  2. A placa-mãe é de entrada a MSI b250m pro vi. A versão da bios é a recente que eu me lembro ter atualizado. Obs: não estou em casa no momento. adicionado 0 minutos depois @DaianS Vou fazer isso assim que chegar em casa e voltarei aqui para responder.
  3. Galera, recentemente comprei um i7 7700(novo) e uma Gtx 1070ti(nova) porém os jogos continuam com a mesma taxa de frame se não pior. Baixei o cpuz para ver o que estava acontecendo e apareceu como na imagem. pelo que eu sei o i7 7700 tem 4 cores e 8 threads mas o meu aparece assim. será que é por isso que não esta rendendo em jogo? Obs: Quando eu instalei ele apenas tirei o i5 7400( que era o meu antigo processador) e coloquei o i7. Será que precisava formatar o pc, ou mexer na bios ?
  4. Estou com esse problema no driver KabyLake na qual não consigo resolver de jeito algum. minha placa-mãe é uma b250m pro-vh e meu processador é um i5 7400.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!