Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marlon3782

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu realmentei nao sei em relação a antes, até porque eu estava muito empolgado pelo fato do headset esta funcionando e tudo mais, mas tenho quase certeza que sim.
  2. Fala pessoal eu comprei um headset... põe meu pc nao tinh potencia pra ele e fui obrigado a comprar um placa de audio, so que ultimamente eu percebi que esta com um ruido maldito na droga do audio, quando nao tem som nenhum tocando incomoda muito mas muito mesmo, dependendo do que estou escutando nao faz muito diferença mas pra series que momentos que os ambientes ficam muito baixo é bem chato. Alguem sabe o que pode ser e como eu posso resolver??? Ja tentei ir nas configuraçoes com alguns videos que eu vi no youtube porém como o som vem da placa pci nao tem as mesmo opções da placa de audio onboard.
  3. Fala dei uma pesquisa mas nao entendo muito de som, comprei esse headset da hyperx e pelo que a discriçao diz ele trabalha com 60 oh, sabem me dizer se a placa-mãe transmiti tudo pra ele funcionar perfeitando ou algo do tipo? realmente essa parte nao entendo..... e ele parece ate estar com defeito porque fica muito baixo ai dei uma pesquisada e aglr comenta muito sobre isso de ohs. Se puderem me ajudar agradeço desde ja .
  4. Fala glr, comprei um hyperx cloud silver recentemente...todo animado corri pra casa pra abrir e taus, e pra minha infelicidade ele não funcionou direito. Pra um headset que promete um otimo audio de outro mundo e tal, esta super baixo e o mic aprovado pelo discord fica um chiado chato pra camramba ( é ate que bem potente pois captava meus passaros que ficam na outra ponta do quintal.....me recomendaram comprar uma placa de som, comprei uma via usb ja que minha placa-mãe so tem uma pci........deu ate uma melhorada mexendo nas configurações do painel de som e tal, mas nada de mais o meu outro headset de 110 reais continua entregando um resultado infinitamente melhor em questao de audio... So pra deixar claro o headset nao esta horrivel mas pelo preço que paguei nele que nao foi pouca coisa, esta longe de ser bom.....em jogos pareceu mais realista a posiçao e taus mas com um audio baixo e afinado....Alguem sabe se alguma coisa no meu pc pode estar interferindo no desempenho do headset i 53330 zotac gtx 960 8 RAM placa-mãe foxcoon 1155
  5. tipo fizeram um video de teste e no shadow of the tomb raider ele ja cracho........nao atrapalhou tanto foi coisa rapida mas imagina os jogos la na frente cada vez mais pesados
  6. Já esta tendo muito debate sobre isso, a rtx 2060 ta rodando as coisas no utlra liso...so que vira e mexe o jogo pede mais do que 6 gigas e ela começa a chorar...meu medo é esse.
  7. Pretendo gastar uns 2000 assim que eu terminar de pagar meu gabinete e meu headset......mas vai ser parcelado não háa vista.
  8. @DanFerrValen OK...então vou comprar o processador mesmo antes, obr amigo.
  9. Fala pessoal do clube, então pessoal eu postei mais ou menos sobre isso mas nao deixei algumas coisas claras então acho que nao entenderam tão bem e tal, mas agora vou melhorar a explicação.... Então eu comecei a fazer algumas lives no facebook , porém tenho sido limitado pelo meu pc...mas especificamente pela minha placa de video, que é uma gtx 960.....ela é "boa" roda jogos atuais, porém como meu processador não é tão bom coloquei o programa de transmisão para usar o processador da placa de video, acontece que ela só tem 2 gigas , então pesa de mais. Decidi que vou trocar de placa de video não só por esse motivo mas pelo fato de que já esta bem ultrapassada...... estava pensando na rtx 2060 ou na gtx 1070, a glr ja me alertou que meu processador pode interferir de alguma forma na rtx....... mas eu queria saber se ela vai funcionar de fato quando eu colocar ela no pc mesmo que nao entregue o seu total desempenho. porque eu pretendo trocar todo o meu pc com o tempo mudar pra um AMD 2400 e colocar 16 gigas de RAM, mas por enquanto o primordial pra mim é uma placa de video nova. ENtão é isso, minha duvida mesmo e se a rtx 2060 vai ainda rodar os jogos mesmo que nao utilize os 100 % dela???? i5 3330 fonte evga 600 RAM 8 hyper HD 1 tera Gtx 960
  10. obr amigo adicionado 0 minutos depois perdao a 960 rsrsr
  11. Fala pessoal, venho pedir a ajuda de vcs novamente e desde já agradeço a quem dedicou seu tempo aqui. Abri uma pagina no facebook stremer e aos poucos estou comprando coisas pra ajudar a cada vez mais melhorar minhas lives, o que esta me quebrando mesmo recentemente é minha placa de video que é uma gtx 960.......pra quem conhece ja sabem que é bem antiguinha. Se fosse apenas para que eu jogasse esta até que aceitavel apesar de ser antiga ela entrega um bom desempenho ainda dentro do aceitavel, só que como eu estou estremando.....configurei o OBS( programa usada pra fazer as lives) para que ele usasse o processador da placa de video, já que se eu colocasse ele pra usar a cpu ele iria pesar muito........mas acontece que a gtx 960 é apenas 2 G o que é bem pouco então mediante a isso percebi que esta na hora de trocar de placa de video......... a principio eu ia pegar uma 1070 ......é uma otima placa por assim dizer e possui 8 gigas mas do que o suficiente pra que eu stremasse......só que eu ando vendo tanta gente já fazendo desfeita das gtx que estou com medo de comprar e acabar me arrependendo. Caçando outros modelos achei a rtx2060 ....otima placa ao que tudo indica ela bate de frente com a 1070TI( pesquisei muito ). porém ela só tem 6 gigas, e a glr fala que esat perto do limite dos jogos atuais.................ENTÂO fiquei nesse empasse de comprar uma das duas ja que estão quase na faixa do mesmo preço, bom e eu não quero gastar mais do que isso por volta de 2200R$ ambas estão nessa faixa.....ENtap glr me ajudem a analisar e ver qual esta valendo mais a pena. OBR CLUBE.
  12. Olá pessoal, tudo bem? Voltei com um novo problema para vcs me ajudarem. Eu havia postado um outro problema aqui com minha placa de video, mas o problema foi resolvido com reballing, enfim enquanto eu tentava resolver esse problema da placa de video apareceu "outro" agr o pc religa sozinho e eu nao sei por onde começar a procurar, vcs podem me ajudar pff.
  13. ollá pessoal, boa tarde, entao glr a alguns dias atras eu estava com um problema do qual me empedia de instalar os drivers da minha placa de videomas com a ajuda de vcs e muito muito muito esforço consegui instalar porém agr esta mosrando esse 'erro 43' do qual nao deixa a placa funcionar 100%. Já baixei drivers direto da nvidia, do gforce expenci, slim drivers e ja formatei meu pc duas vezes, instalei o drive da placa de chipset entre outras coisas que eu fiz como trocar pasta termica da placa e limpala, ela esta gerando video e de boas so que nao roda jogos. Pff se alguem puder ajuda vou agradecer infinitamente. ps: tesei outra placa de video bem fraquinha nem precisava de cabe de força e funcionou de boas perfeitamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!