Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luanna marii

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode deixar não vamos abrir , vou acionar a assistência.ontem de noite meu esposo ligou tinha apagado tudo dá memória e hoje ligou e desligou normalmente,aff ,poxa a gente compra a tv naquela expectativa é dá nisso.
  2. Já trocamos e persiste, dá raiva q quando ela liga pra valer funciona normalmente,mas se desligar já era. você teria uma ideia do q pode ser???
  3. Gostaria de ajuda de vcs ,se tem algo a se fazer . No caso desde ontem ela quando é desligada ,mostra dificuldade a ser ligada novamente,as vezes só pisca a luz de ligar e não liga ou só fica na apresentação q fica escrito smart Samsung,é uma vez ela desligou sozinha. O que pode estar acontecendo???? Até mesmo pra ter uma noção de quando a assistência vim se for realmente necessário.Me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!