Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davizero

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou para montar um PC e gostaria de começar com um monitor razoável porém não entendo muito e estou em dúvida entre 2, sendo eles: MONITOR GAMER AOC 21.5 POL, FULL HD, 75HZ, 1MS, AMD FREESYNC, G2260VWQ6 Monitor para PC Full HD LG LED IPS 23,8” - 24MK430HN/AB.AWZ Usarei em uma placa de vídeo RX 580 por isso a preferência por freesync e usarei o PC mais para jogos e alguns trabalhos da faculdade, caso tenham uma dica de outro melhor aceito também, agradeço desde já !
  2. @Shaman93 opa tinha me esquecido me desculpe, achei q tinha postado em outro fórum
  3. Olá estou para comprar um PC gamer e estou com muita dúvida em qual placa de vídeo colocar, independente do preço eu estou com um Ryzen 5 2600 e sobre a placa de vídeo estou entre uma 1060 6gb, 1660 OC, 1660 Ti e uma RX 580 8gb. Já vi vários testes no YouTube e muitos dizem que um Ryzen 5 2600 + RX580 é o melhor combo mas ao mesmo tempo tenho receio por maioria dosstreamers e jogadores usarem NVIDIA Agradeço desde já a todos que responderem e se puder digam o porquê de suas opiniões com base na experiência ou até mesmo fatos técnicos.
  4. Olá estou para comprar um PC gamer e estou com muita dúvida em qual processador e placa de vídeo colocar, independente do preço eu estou em dúvida entre o processador Core i5 8400 e um Ryzen 5 2600 e sobre a placa de vídeo estou entre uma 1060 6gb, 1660 OC, 1660 Ti e uma RX 580 8gb. Já vi vários testes no YouTube e muitos dizem que um Ryzen 5 2600 + RX580 é o melhor combo mas ao mesmo tempo tenho receio por maioria dos streamers e jogadores usarem NVIDIA e Intel. Agradeço desde já a todos que responderem e se puder digam o porquê de suas opiniões com base na experiência ou até mesmo fatos técnicos.
  5. Olá, Não sou muito por dentro de mouses mas gostaria de saber qual desses é o melhor mouse custo beneficio, Logitech G203, Corsair Harpoon ou Motospeed V30. Minha pegada é palm e eu tenho mão pequena e se conhecerem algum mouse até essa faixa de preço +/- R$130 eu gostaria de saber, obrigado !
  6. @juniorzzonda Faixa de preço até R$130 pegada palmgrip e minha mão é pequena
  7. Olá, gostaria de saber qual desses 3 mouses é o melhor custo beneficio e qual vale mais a pena pegar, Motospeed V30, Cougar Minos X2 ou Corsair Harpoon ?? Não sou muito especialista e gostaria da opinião de vocês, ou até mesmo se tiver algum mouse melhor na faixa do preço desses por favor eu ficaria agradecido !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!