Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberth_2018

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve galera, boa tarde pra nóis rs, então, tenho uma HD7850 a muito anos já, muito boa a placa, não tenho que reclamar, mas agora ela aparece algumas listras na tela, quando isso acontece, já era, trava todo sistema e reinicia o pc, geralmente o pc não inicia, vai até o logo do Windows e trava enquanto estiver aparecendo as listras, este problema não ocorre somente em jogos, ocorre durante o uso normal, qualquer coisa que você estiver fazendo ou até mesmo sem fazer nada, testei outro monitor, testei outro cabo HDMI, testei a porte DVI, atualizei os drivers, coloquei um antigo driver também, formatei o pc, fiz o teste com windows 7, 8.1 e 10, mesmo problema, o único teste que não fiz, foi a fonte, minha meu pc de uns anos pra cá, se desligar, ele liga novamente mas não aparece imagem, depois de um tempo ao ligar, ai sim, funciona normalmente, então não sei se a fonte não esteja passando energia suficiente para placa de vídeo também, pode ser né, mas vou fazer este teste somente no mes 10, com relação a placa e vídeo, não é sempre que acontece o problema, é só em algumas vezes. Valeu galera.
  2. Perdão pelo erro de digitação rsss, tenho a mais de 5 anos, comprei na loja com nota fiscal também rss.
  3. Boa tarde galera, tudo bem? Espero que sim rs. Bom, tenho uma placa de vídeo HD7850 2GB DD5 256 BITS, tenho a quase 5 dias, funcionava normalmente, saiu uma nova atualização da AMD que chegou em meu e-mail: Adrenalin Edition 18.10.2, atualizei, porém após está atualização, do nada quando você está usando o pc, o monitor perde vídeo, fica tudo escuto e não é possível fazer voltar, tem que desligar o aparelho e ligar novamente, e depois acontece o mesmo problema, removi, os drivers, as atualizações, sem sucesso, último teste que fiz, foi formatar o pc, também não adiantou. Uso uma placa-mãe asus p8h61-m lx3, atualizei a bios, sem sucesso, tenho 8GB de Ram processador Core i5, depois disso, não fiz mais nada para tentar resolver o problema.
  4. Olá galera, tenho uma placa-mãe Asus P7H55-M/BR, porém quando vou colocar o processador i5 650 de 4mb, aparece na bios as duas opções de placa de vídeo, onboard e offboard, agora se eu colocar o processador i5 760 de 8mb, sobe apenas com a placa-mãe offboard, não aparece nem a opção para trocar para on, este processador i5 760 sobe apenas com a placa off, também já resetei a placa-mãe, sem sucesso, alguém já teve este problema? Valeu galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!