Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Luis dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde Depois de muita pesquisa e analise, descobri que o problema do notebook é BGA, que por sinal é um problema muito comum em notebooks da marca HP, agora eis a questão, será que fica muito caro pra refazer essa solda? alguém ai já fez? Será que vale a pena? Li em alguns lugares que basta aquecer a placa para que a solda se refaça e o notebook volta a funcionar, mais alguns técnicos não recomendam esse procedimento, pois dizem que em pouco tempo o problema volta.
  2. O teste sem memória e sem teclado eu já fiz, só não fiz o teste sem HD, vou testar e posto aqui o resultado, obrigado pela dica. Se alguém ai tiver mais alguma dica eu agradeço.
  3. Boa noite amigo Testei ele conectado só no carregador sem a fonte. Tá muito estranho esse problema, prq todos os sintomas indicam problema na memória, porém não é, a menos que tenha acontecido algo muito difícil de acontecer que é ter queimado o slot de memória, esse modelo da HP só tem um slot, mais é algo que eu acho muito raro acontecer.
  4. Boa tarde amigo. Acredito que o problema não seja esse, pois a luz do caps lock fica piscando indicando algum problema com o hardware, que poderia ser memória ou processador, porém não é nem um desses, eu já testei. Mais te agradeço pela atenção e pela dica.
  5. Boa tarde Tenho um notebook HP modelo 14-r050br, e ele está com o seguinte problema, o notebook liga e acende a luz da wifi e a luz do caps lock fica intermitente, e não gera imagem, imaginei que pudesse ser a memória, retirei ela e fiz uma limpeza com borracha e limpa contato, porém não funcionou, comprei uma memória nova e também não funcionou, pesquisei na internet e em alguns sites eles dizem que pode ser problema na memória bios, e que se for substituida resolve o problema, será que pode ser essa a solução pra esse notebook, ou pode ser algum outro problema? Obs: Há mais ou menos dois anos atrás quando comprei ele, tive que enviar para a garantia, pois a ponta da memória Ram estourou e queimou, só não me pergunte como, kkkkkk, a HP deu suporte e o notebook voltou funcionando perfeitamente até agora. Grato pela atenção de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!