Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mereia

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mereia postou

  1. Olá, gostaria de ressaltar que estou usando um processador CORE 2 DUO 2.93 GHz 1066 FSB e memória 4gb ddr3 1333. Pode influenciar em dar erro o FSB do processador ser uma frequência menor do que o da memória? Pode acontecer de reiniciar o computador?
  2. Olá, tenho a placa-mãe GIGABYTE GA-G41MT-S2P com o seguinte problema, o computador liga, fica uns 15 minutos ligado e depois reinicia, liga novamente mas daí fica menos tempo ligado, parece que tem a ver com aquecimento. Testes e trocas que já fiz: - Testei Memória RAM, HD, Fonte de Energia e processador em outra placa e funcionou; - Troquei fonte de energia, HD, memória e processador; - Verifiquei o encaixe do dissipador, o cooler e pasta térmica; - Verifiquei se a placa não estava em contato com o gabinete; - Já resetei o SETUP; - Já liguei somente com a chave philips pra ter certeza de que não era o botão POWER travado; - Já liguei sem nenhum periférico conectado a ela e fora do gabinete (sem HD e CD/DVD, cabos de audio e USB, sem mouse e sem teclado), somente o monitor, ficou 15 minutos ligada a placa e depois reiniciou; - Já atualizei a BIOS e também não adiantou. Enfim, todas os dispositivos estão todos funcionando corretamente em outra placa-mãe, coloquei outros funcionando mas por enquanto não encontrei solução, o que leva a crer que pode ser a placa-mãe, apesar de ser nova. Espero que alguém possa ajudar, desde já agradeço.
  3. Olá, também tenho o mesmo problema que o Elson Francelino, tenho a mesma placa, o computador liga, fica uns 15 minutos ligado e depois reinicia, liga novamente mas daí fica menos tempo ligado, parece que tem a ver com aquecimento. Testes e trocas que já fiz: - Testei Memória RAM, HD, Fonte de Energia e processador em outra placa e funcionou; - Troquei fonte de energia, HD, memória e processador; - Verifiquei o encaixe do dissipador, o cooler e pasta térmica; - Verifiquei se a placa não estava em contato com o gabinete; - Já resetei o SETUP; - Já liguei somente com a chave philips pra ter certeza de que não era o botão POWER travado; - Já liguei sem nenhum periférico conectado a ela (sem HD e CD/DVD, cabos de audio e USB, sem mouse e sem teclado), somente o monitor, ficou 15 minutos ligada a placa e depois reiniciou. Enfim, todas os dispositivos estão todos funcionando corretamente em outra placa-mãe, coloquei outros funcionando mas por enquanto não encontrei solução, o que leva a crer que pode ser a placa-mãe, apesar de ser nova. Só o que não fiz foi atualizar a BIOS, mas o resto fiz tudo. Espero que alguém possa ajudar, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!