×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaerubi

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    =)
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. O meu antigo sata que comprei junto com o computador parou de funcionar dai acabei migrando p esse m2 na época que teve uma promoção ai, paguei acho que 200-240 na época se não me engano, mas não sabia que tinha que fazer gambiarra p minha placa-mãe reconhecer, só que mesmo assim ela não reconhece o m2 no boot, o que me levou a essa busca p comprar um SATA, agora que você disse que entre os 10-15 anos com essas placas mais velhas ainda são compatíveis eu fico mais tranquilo, obrigado. Só avisando que acabei optando por esse SSD mesmo, 3 pessoas me recomendaram o mesmo, obrigado.
  2. Estava olhando outras lojas aqui p ver se o preço estaria melhor mas realmente não tô encontrando, tô esperando se alguém mostra mais alguma opção, só que esse ai tá mt promissor já que meu único receio é o $ e se ele é compatível com a placa-mãe, obrigado kkkkkkk
  3. Eu já não citei a marca e o modelo da minha placa-mãe ali? Sobre o valor, no máximo R$300 mas prefiro R$200 se possível, 250gb no máximo.
  4. Olá, minha Placa-mãe é uma Gigabyte H81m S2pv. Uns anos atrás comprei um SSD NVMe M.2 da samsung, o EVO 970 Plus mas era para usar o sistema operacional somente, infelizmente minha placa-mãe não o reconheceu no boot após uma gambiarra que tive que fazer só p conectar ele na placa-mãe, só que ele não é reconhecido no boot, eu acabei acostumando a usar ele apenas em jogos e usei meu sistema operacional no HD por uns anos, mas tô meio que cansado pois windows 10 é um porre em HD, vcs tem algum SSD sata decente p me recomendar nessa época do ano ou eu perdi a black fraude? Obrigado. Apenas um adendo: O valor que eu pretendo pagar é R$300 no máximo, eu não preciso de um SSD com mais que 250gb tb.
  5. Venho aqui atualizar que depois de várias tentativas eu segui passo a passo deste vídeo link e lubrifiquei a fan, funcionou, no fim era pela placa ter 3 anos e eu nunca ter lubrificado, obrigado por quem tentou ajudar!
  6. @M4rQu1Nh0S Editei o tópico ai pois após finalizar a instalação limpa do driver da nvidia ela rodou com 1000-1200rpm por 1 minuto e voltou a dar problema. Nunca fiz essa troca, mas amanhã mesmo vou abrir novamente e procurar esse chassis_fan e ver como fazer essa transição, sou bem novato, valeu pela resposta rápida.
  7. Essa é a Placa de vídeo em específico esse problema começou tem 1 mês mais ou menos se não me engano, tinha lido que podia ser por questão da temperatura e pelas fans terem esse RPM custom dependendo da temperatura, mas notei que o problema não é esse pois ela não está funcionando nem quando tento forçar a velocidade para 50-60% no msi afterburner, ela só fica nessa velocidade aleatória e parando, eu vim aqui pedir ajuda pois abri ela, limpei, troquei pasta térmica e continua da mesma forma, a placa de vídeo em si está funcionando e a temperatura está boa mesmo com essa instabilidade pois meu gabinete é bem refrigerado, eu já não sei mais o que fazer, no momento que estou criando esse tópico eu estou tentando reinstalar o driver da nvidia p ver se pode ser alguma att que causou isso, help. https://imgur.com/a/0ilWGFQ > aqui um vídeo do que ocorre. Att após instalação limpa dos drivers Nvidia: ela está rodando fazendo barulho mas está com 1000-1200 RPM constante e ficou por 1 minuto assim e depois voltou a ficar 0-200 rpm no app HWmonitor. (Ou seja, parando e voltando a rodar)
  8. @Matheus Pescinelli Sabe algum que não tenha almofada em couro? Eu estava procurando algum assim pois o que tenho aqui esquenta muito, o Havit eu ia acabar comprando mas vi que é a mesma coisa
  9. Eu estava para comprar o meu Havit hoje, mas aparentemente acabou o carregamento da China e a opção está cinza para mim, vocês tem alguma dica de headset lá com a faixa de preço parecida?
  10. @Rearis Faz sentido kkkkkkkkkkkkkk vou acabar indo de Havit mesmo pelo preço
  11. Olá, vocês sabem dizer se em algum momento o valor de ambos possa cair mais em alguma das promoções de final de ano que está por vir? Estou pensando em comprar um deles pois o meu já está descascando e pelo que vi o P651 já chegou a ficar 240 nas pesquisas que fiz dos posts aqui do fórum, já o Havit não faço a menor ideia, link de ambos: Havit Pichau P651 e se quiserem recomendar algum headset tudo bem também, mas no máximo até R$300,00, obrigado!
  12. Estou pensando em comprar um water cooler, como o deste vídeo e substituir o cooler que já veio quando comprei esse gabinete, assim como no vídeo dele, eu possuo os 3 que já vieram junto ao gabinete e quero substituir por esse Water cooler H100l, acham que rende ou teria algum cooler superior a ele na mesma faixa de preço? Eu moro em SP e a temperatura varia muito dia após dia, as vezes faz muito frio ou muito calor 30 graus+, obrigado desde já. PS: Se tiverem alguma dica de cooler de 120mm p/ substituir o cooler frontal e o de trás eu aceitaria também pois não sei se são dos melhores, mas até hoje eu não senti tanta necessidade de trocar ambos, só o de cima
  13. @RS Faria Depois de muito sofrimento com esse cooler, consegui encaixar tudo certinho tem 1 hora mais ou menos(realmente montei errado) e está 40 graus com 4 abas abertas da internet agora(acho que já normalizou), outra hora faço um teste mais pesado, mas obrigado a você e @Yan_por acompanharem uma pessoa lesada retirando e colocando pasta térmica no seu processador, boa noite senhores! kkkkk
  14. @Yan_ é o inferno na terra pra encaixar esse cooler de novo @Yan_ aparentemente um dos pinos travaram, por isso não consigo encaixar mais, eu vi no vídeo que tinha possibilidade de entortar, mas nem isso aconteceu, ele simplesmente travou, não sobe e nem desce, vou ter que acabar comprando outro. Edit 1: consegui destravar, vamos ver se há salvação
  15. @RS Faria tô verificando nesse exato momento, devo ter errado em algum lugar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!