Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Masseran

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Achei o problema e foi mais besta do que eu imaginava. Os drivers da placa estavam desatualizados, depois de atualizar o jogo está rodando liso. Muito obrigado pela ajuda, me fez pensar um pouco!
  2. Boa tarde! Agradeço pelas respostas! Infelizmente tentei diversas configurações diferentes, mas a cpu continua com as quedas de FPS(caindo a 0 e voltando rápido). Estou achando que alguma peça não está entregando o necessário para rodar o jogo liso.
  3. Aumentei os gráficos e os resultados foram: no médio rodou travando com a mesma intensidade e no high(que é o setting que o jogo me recomenda) buga a textura e fica tudo escuro.
  4. Sim, testei hoje. A CPU fica bem alta mesmo, variando entre 80-100%.
  5. Então o problema pode estar na memória? O modelo é 'Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR1333D3N9/8G' edit.: tenho essa dúvida pois não sei se a memória é apropriada para gameplay.
  6. A fonte é essa: https://netcomputadores.com.br/p/mp420w-fonte-solid-atx-v2-01/14963 O problema continuou no médio com a mesma frequência. N uso estabilizador, só utilizo um filtro de linha. adicionado 3 minutos depois Estou utilizando o Afterburner. Também tentei ligando o V-Sync e ficou na mesma praticamente. :/
  7. Boa noite pessoal, Primeiramente essas são as specs do meu PC: placa-mãe(H81M-E33 MSI); Processador(IntelCore i5-4460); Placa de vídeo (GeForce GTX750); Fonte de 420W reais; 8GB de RAM. Esse problema ta acontecendo enquanto jogo Fortnite, eu abaixei todos os gráficos no mínimo pro jogo ficar leve, e mesmo rodando a 120FPS(Normalmente jogo com ele limitado a 60) o PC fica dando pequenas travadas durante a gameplay. Já tentei usar um boost tipo o Wise Game e até reduzi no mínimo a distância de visão do jogo mas nada funcionou. Suspeito que a placa não esteja entregando o suficiente para rodar o game, é plausível? Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!