Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilosouzati

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Murilosouzati

  1. Gostaria das respostas desse exercício eu fiz, porém gostaria de corrigi-los pra ver se obtive um bom rendimento

     

     

     

    1.      Coloque VERDADEIRO ou FALSO na avaliação das seguintes expressões:

    a) 6 <= 7

    b) (64) ^ (1/2) > (5)*2

    c) 'Pseudocódigo' < 'PSEUDOCÓDIGO'

    d) 'Pseudocódigo' > 'turbo'

    e) 3 + 5 <= 2 * 4

     

    2.      Faça um algoritmo para calcular a área de uma circunferência, considerando a fórmula ÁREA = π * RAIO2. Utilize as variáveis AREA e RAIO, a constante π (pi = 3,14159) e os operadores aritméticos de multiplicação.

     

    3.      Faça um algoritmo que leia uma temperatura em Fahrenheit e a apresente convertida em graus Celsius. A fórmula de conversão é C = (F – 32) * ( 5 / 9), na qual F é a temperatura em Fahrenheit e C é a temperatura em Celsius.

     

    4.      Faça um algoritmo que leia os valores de COMPRIMENTO, LARGURA e ALTURA e apresente o valor do volume de uma caixa retangular. Utilize para o cálculo a fórmula VOLUME = COMPRIMENTO * LARGURA * ALTURA.

     

    5.      Faça um algoritmo que leia dois valores inteiros (A e B e apresente o resultado da soma do quadrado de cada valor lido.

     

    6.      Leia um código de cinco algarismos e gere o digito verificador (DigitoV) módulo 7 para o mesmo. Supondo que os cinco algarismos do código são ABCDE, uma forma de calcular o dígito desejado, com módulo 7 é: DigitoV = resto da divisão de S por 7, onde S = 6*A + 5*B + 4*C + 3*D + 2*E

     

     

     

    7.      Faça um algoritmo que leia um número N e imprima “F1”, “F2” ou “F3”, conforme a condição:

    • “F1”, se N <= 10

    • “F2”, se N > 10 e N <= 100

    • “F3”, se n > 100

    A revendedora de carros Liechester Ltda. paga aos seus funcionários vendedores dois salários mínimos fixos, mais uma comissão fixa de R$ 50,00 por carro vendido e mais 5% do valor das vendas. Faça um algoritmo que determine o salário total de um vendedor.

    • Amei 1
  2. Em 18/07/2018 às 20:40, Jayson Macêdo1 disse:

    Olha eu uso um aplicativo que quando a pessoa errar a senha ele tira foto e envia pro seu email.

     

    Geralmente quem rouba tentar desbloquear logo dai tira um foto nome do aplicativo é CrookCatcher eu uso e recomendo ele ainda dar a localização do seu aparelho se você deixar o GPS ligado.

     

    Espero ter ajudado :)

    De fato e o que eu procurava, no site de pesquisa muito famoso você até acha, porém você precisa está com a rede móvel  e o GPS ambos ligados pra ai então ter como apagar ou localizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!