Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Profelipão

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Profelipão postou

  1. Core i7-8700k + Placa-mãe Aorus Z370 = 12 parcelas de R$ 244,88 Ryzen 7 7200X + Placa-mãe Aorus AX370 = 12 parcelas de R$ 243,12 Essas configurações são mais inteligentes? Se a resposta for sim, considerando que vou trabalhar com animação de vídeos utilizando arquivos pesado, qual seria a melhor escolha?
  2. Rafael, muito obrigado pelo seus esclarecimentos! No meu caso, você acredita que o i7 de sétima geração não vai dar conta das minhas edições? Eu tinha escolhido esse, por isso, perguntei pela B250. você poderia, se não concordar com a minha escolha, por favor, me indicar outra combinação de processador e placa-mãe? Obs.: Eu não pretendo gastar muito mais que 5.000 reais para montar o PC.
  3. Refael, muito obrigado pela resposta! Eu tinha pensado em usar essa placa e comprar uma placa de vídeo de 4 gb Geforce e Memórias 2x8 gb Vengeances da Corsair. Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 você me recomendaria montar de outro jeito? Qual é sua sugestão?
  4. Estou montando um computador para trabalhar com os programas de edição e animação de vídeos da Adobe, After effects e companhia. Principalmente o AE, são programas bem pesados e precisam de um bom desempenho para rodar com tranquilidade. A indicação é ter no mínimo 16 gigas de ram. Essa placa aceita boas placas de vídeos? Utilizarei um i7, você me indicaria comprar essa placa (Gigabyte B250M-Gaming 3) para o meu objetivo? Ela aquece muito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!