Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shamedai

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok, prefiro um gabinete que não tenha esses Leds que a galera gosta de botar, prefiro um mais tradicional todo em black. Quais as marcas mais conhecidas? Gostaria também de um gabinete que tivesse grande resistência a ferrugem!
  2. Tô com uma dúvida recorrente para fazer um upgrade no meu pc que é o gabinete. Não sei qual utilizar. Qual marca e/ou modelo vocês me recomendam? Pro gabinete pretendo gastar até R$ 300,00 O melhor é o que tem a fonte em cima ou embaixo??
  3. Ok pessoal, vou pegar essa 1050ti que vocês recomendaram e fonte qual vcs recomendam?
  4. Olá pessoal, tenho um pc com as seguintes configurações: Core i5 3330 3.0 Ghz 8GB de Memória RAM DDR3 Fonte ATX 350w Real (Essa também irei trocar) Gostaria de saber um modelo de placa que seja bom para rodar alguns jogos com qualidade media pra alta em 720p ou 1080p Estava vendo uma GTX 750 ti mas não sei se ela ta valendo a pena. No mercado livre ela está num valor de 650~750 reais E o modelo de fonte qual vocês me recomendam??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!