Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danimar

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Danimar postou

  1. Consegue acessar o setup e ver a temperatura do processador? O ideal seria ter outros periféricos para testar, como memória, outra vga, tente fazer também um clear cmos na placa-mãe.
  2. Jean, qual é a tua fonte? se tudo desliga pode ser que a fonte não está aguentando, tente montar também tudo fora do gabinete, na mesa.
  3. Deu certo sim, qual placa de vídeo está usando? Qual memória ? No seu caso parece mais problema de memória RAM. Só congela a tela depois que entra no windows? Quando aberto no setup após 1min também trava?
  4. Acredito que não esteja, vou esperar a placa de video chegar para ver o que acontece.
  5. Boa tarde galera, quero tirar uma dúvida com vocês. Comprei um processador Ryzen 5 1600 e uma placa-mãe da gigabyte a320m-s2h e uma memória HyperX DDR4 8GB 2400mhz, já sabia que o processador não tinha video onboard, a placa de vídeo vou comprar próximos dias, mas montei tudo e tentei ligar porém não da sinal nenhum, nem o cooler do processador liga, é normal isso devido a falta de uma GPU? A fonte que usei para o teste é a que tenho no meu PC que estou usando, uma de 520w, quando ligo meu mouse na USB da placa-mãe a luz dele liga, então acredito que energia esteja passando, já fiz Clear CMOS, tirei a pilha e tudo, porém estou com essa dúvida, não está ligando pela falta de uma GPU ou é outra coisa?
  6. Bom dia galera, comprei uma placa de video, a Gigabyte Radeon RX 550 2GB, ela tem HDMI/DVI-D/DISPLAY PORT, e também tenho 2 monitores Ultrawide 25" LG. O problema é o seguinte, os dois monitores só tem HDMI, então na saída HDMI da placa de vídeo está dando resolução cheia, 2560x1080, porém para ligar o outro monitor, testei com um Adaptador Display Port x HDMI (http://www.flexgold.com.br/produto/xc-dpxhdmi-f/) porém também não funcionou, a resolução sempre fica 1920x1080, testei com um adaptador DVI-D Dual Link 24 pinos x HDMI, e ficou na mesma, não sei se os dois adaptadores não tinham suporte para a resolução ou se é a placa de vídeo, mas a placa de vídeo acho que não pode ser, pois ela suporta as resoluções: Dual-link DVI-D *1 HDMI-2.0b*1 (Max Resolution: 4096x2160 @60 Hz) Display Port-1.4 *1 (Max Resolution: 7680x4320 @60 Hz) Digital max resolution: 7680x4320@60Hz O que você acham que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!