Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

laiozatt

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB Obrigado pelo feedback. Então, mas acho que o AOC não tem alto-falante, então talvez o LG seja o melhor mesmo. Você conhece alguma desvantagem dele em relação aos outros? Obrigado novamente!
  2. Boa madrugada. Estou querendo comprar um monitor 240hz 24" ou 27" para ser meu primário. O ideal seria que ele fosse IPS e tivesse áudio (mas posso abrir mão desse se necessário). Ser g-sync compatible também seria interessante, pois uso placa de vídeo NVidia. Estou em dúvida entre: AOC hero z 24G2Z LG ultragear 27GN750 Acer predator XB253Q E também aceito outras sugestões. Gostaria de gastar até uns 2500. Obrigado!!
  3. Boa noite galera, ontem a noite fui dormir e suspendi meu PC, hoje quando acordei, ao ligar o monitor, me deparei com a tela de boot do windows (aquelas bolinhas girando), porém elas estavam travadas, achei estranho porque eu não havia desligado ou ligado o pc,apenas suspendido ele na noite anterior como sempre faço. Ao reiniciar, ele fez a mesma coisa, as bolinhas girando travaram e o windows não iniciava. Tentei reparo de inicialização, comandos no prompt, desinstalar atualizações do windows entre outras coisas, não posso escolher um ponto de restauração porque o mesmo é muito antigo e eu perderia muita coisa do meu trabalho. Decidi então apelar pra restauração, optei por manter meus arquivos (que eu preciso muito), e esperei ele completar os 100%, após uma ou duas telas, a tela ficou 'preta', como se o driver de vídeo não estivesse funcionando (imaginem a tela das bolinhas girando porém sem nada na tela, nem o cursor), pensei que talvez o processo tenha até dado certo e esteja em alguma tela de escolher as preferencias tipo data, etc, mas a tela simplesmente fica preta e eu não consigo fazer nada. Tentei então reiniciar, e após o PC ligar, o windows diz "Revertendo as alterações", quando completo, ele volta a travar nas bolinhas. Estou baixando a iso do windows 10 pelo software da microsoft, tentar fazer o boot por lá e fazer a recuperação por lá, mas não sei se vai funcionar. Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão? O PC é um i5-7500, 16gb ram DDR4, ASROCK killer z270, gtx 1070, fonte corsair 600w, 1TB HD 5400rpm. Eu moro na praia e aqui as coisas vivem corroendo por causa da maresia, mas não creio que seja o problema dessa vez. Obrigado! Edit1: Um detalhe importante é que eu consegui iniciar em modo de segurança 1x no início, todas outras que tentei depois, ele dava erro e reiniciava. Edit2: Após a tela azul de 'Instalando o windows' chegar em 26%, ele vai para a tela preta e fica lá Edit3: Tentando criar um bootavel em um USB pelo notebook do meu irmão com o software da microsoft, obtive um erro ao finalizar (pelo visto não é pras coisas darem certo): Edit4: Consegui criar uma midia bootavel com o software 'Rufus', mas quando eu clico em instalar o windows e manter meus arquivos, aparece:
  4. Obs: Dupliquei esse post porque percebi que postei no lugar errado, pode deletar esse se for proibido duplicar, não achei onde deletar. Boa noite galera, ontem a noite fui dormir e suspendi meu PC, hoje quando acordei, ao ligar o monitor, me deparei com a tela de boot do windows (aquelas bolinhas girando), porém elas estavam travadas, achei estranho porque eu não havia desligado ou ligado o pc,apenas suspendido ele na noite anterior como sempre faço. Ao reiniciar, ele fez a mesma coisa, as bolinhas girando travaram e o windows não iniciava. Tentei reparo de inicialização, comandos no prompt, desinstalar atualizações do windows entre outras coisas, não posso escolher um ponto de restauração porque o mesmo é muito antigo e eu perderia muita coisa do meu trabalho. Decidi então apelar pra restauração, optei por manter meus arquivos (que eu preciso muito), e esperei ele completar os 100%, após uma ou duas telas, a tela ficou 'preta', como se o driver de vídeo não estivesse funcionando (imaginem a tela das bolinhas girando porém sem nada na tela, nem o cursor), pensei que talvez o processo tenha até dado certo e esteja em alguma tela de escolher as preferencias tipo data, etc, mas a tela simplesmente fica preta e eu não consigo fazer nada. Tentei então reiniciar, e após o PC ligar, o windows diz "Revertendo as alterações", quando completo, ele volta a travar nas bolinhas. Estou baixando a iso do windows 10 pelo software da microsoft, tentar fazer o boot por lá e fazer a recuperação por lá, mas não sei se vai funcionar. Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão? O PC é um i5-7500, 16gb ram DDR4, ASROCK killer z270, gtx 1070, fonte corsair 600w, 1TB HD 5400rpm. Eu moro na praia e aqui as coisas vivem corroendo por causa da maresia, mas não creio que seja o problema dessa vez. Obrigado! Edit1: Um detalhe importante é que eu consegui iniciar em modo de segurança 1x no início, todas outras que tentei depois, ele dava erro e reiniciava. Edit2: Após a tela azul de 'Instalando o windows' chegar em 26%, ele vai para a tela preta e fica lá Edit3: Tentando criar um bootavel em um USB pelo notebook do meu irmão com o software da microsoft, obtive um erro ao finalizar (pelo visto não é pras coisas darem certo): Edit4: Consegui criar uma midia bootavel com o software 'Rufus', mas quando eu clico em instalar o windows e manter meus arquivos, aparece:
  5. Olá, minha internet vem caindo constantemente entre ontem e hoje, e verifiquei que o "ADSL" que aparece quando eu faço login no meu modem "192.168.0.1", que é um SAGEMCOM-FAST 2704N, aparece apagada enquanto a internet esta off, posso estar confundindo mas lembro de outras vezes que caiu a conexão, a "internet" aparecia apagada, mas a "ADSL" continuava acesa. Mandando um tracert pro meu modem, ele me retorna "192.168.1.1 relatórios: Rede de destino inacessível", depois de me mostrar o tempo de resposta do meu roteador que é um ARCHER C2. Quando eu pingo no google (8.8.8.8), eu tomo 'esgotado o tempo limite do pedido' ou 'rede de destino inacessível', as vezes variando entre os dois. Pingando no meu roteador, no modem, ou no loopback, tenho retornos normais. O que me deixou mais intrigado ainda, é que muitas vezes que a internet caiu entre ontem e hoje, meu windows fez o barulho de dispositivo desconectado, como quando você desconecta um teclado ou mouse. Achei que fosse o Tunngle e removi sua conexão, mas continua fazendo o barulho. Já entrei em contato com a velox e me disseram que por lá ta tudo normal. Vou ligar amanhã pra mandarem alguém aqui. O que queria mais saber é qual o motivo desse barulho, e se o problema é meu modem, já que o tracert nele me retorna inacessível, ou se é problema externo mesmo. Lembrando que estou conectado por cabo ethernet, mas tenho um notebook na wifi, ambos conectados num Archer C2 (192.168.0.1) que por sua vez conecta no modem do provedor (192.168.1.1). Obrigado desde ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!