Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Stoff

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok, obrigadão pela ajuda. Quando eu fizer os testes atualizo aqui para vocês! Obrigado novamente adicionado 55 minutos depois então, eu fiz o procedimento aqui, e não mudou TANTO. O que percebi de diferente dessa vez, é que pelo menos o som fez barulho como se estivesse girando alguma engrenagem, deu pra eu colocar na função Auxiliar, se eu segurar o botao de ligar/desligar, mas a porta USB. Eu estou com outra duvida agora, esses aparelhos mini system tem aquelas baterias ? Iguais as baterias de placa-mãe de computadores que gravam as configurações da BIOS do PC ? Se sim, onde ficam normalmente ? Na parte frontal do som ?
  2. Aaaah sim, entendi. Então pode uma peça só pode comprometer o aparelho todo, entendi. Se tiver interesse em ver esse aparelho, olha esse video: https://www.youtube.com/watch?v=QHLytHSr0qY. Obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso depois nele. Muito obrigado !!
  3. Eu já fiz isso outras vezes, a borrachinha ja se rompeu outra vez, mas arrumei, e dessa vez nao tem nada de errado com ela. Será que o flat, resolve o problema de so mostra os tracinhos do relogio ?
  4. Olá, sou novo aqui no Clube do Hardware, e estou com uma dúvida e queria saber se podem me ajudar. Minha dúvida é: eu tenho um Mini system Philips FWM 583, e ele parou de funcionar, ele fica mostrando apenas o sinal de relogio, que aliás, dá para editar. Mas se tento por na função Auxiliar, USB, CD, etc, ele nao funciona. Ele ja estava apresentando problemas como nao girar a bandeja de CDs, mas eu dava um jeitinho dele ligar e girar, para que eu pudesse por no USB. Tem alguma solução isso ? É trocar alguma peça será ? E se caso nao tiver solução, teria como eu pegar o speaker da caixa de som, o vermelho com preto, e conectar de alguma maneira no notebook para poder ligar as caixas de som nele, e ouvir minhas músicas ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!