Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel1993

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, alguém pode ajudar? quando ligo o pc aparece essa mensagem "primary display adapter does not support nvidia 3d vision" mas eu uso tanto cpu e gpu da AMD e não sei porque aparece isso.
  2. então eu limpei com um cotonete, seria algo que devo me preocupar? o gabinete é muito novo
  3. Gente, alguém da uma ajuda? reparei que na fan do gabinete tinha uma espécie de líquido oleoso, não tem nada em cima da fan (fan de trás do gabinete) e não tenho ideia de como foi parar líquido lá, fan de gabinete tem óleo ou algo que pode vazar? é um gabinete da sharkoon lit 200 (já veio com essa fan).
  4. Amigo, poderia me dar uma luz no procedimento de regravar a bios? Vi alguns vídeos mas fiquei confuso sobre o processo. Tentei atualiza-la, mas infelizmente o problema persiste.
  5. Então a bios esta desatualizada, ontem consegui acessar o sistema, fui formatar, na hora de reiniciar, a formatação não procedeu pois travou novamente no logo da marca, tentarei fazer o reset. Em breve postarei se resolveu, agradeço.
  6. @Felizeus esse é o problema, não consigo formatar, antes as vezes ele bootava, mas já formatei a maquina umas 4 vezes e sempre voltava o problema. Problema que eu conseguia formatar desligando o sistema com o shrift, agora como não boota, não consigo acessar o disk utility pra tentar formatar ele no hd interno, já que no ssd está dando problema.
  7. Bom dia. Estou tentando diagnóstica meu note, mas ele não da boot, tentei de varias formas, mas infelizmente trava no logo da marca e não carrega o Windows. Queria saber como acesso o disk utility quando inicia, pois só vejo vídeos e postagens ensinando a acessar pelo windows. Ps: também n consigo acessar o modo de segurança. Ps2: tenho quase certeza que é o ssd, queria reinstalar no hd interno pra realmente confirmar e comprar outro ssd, mas não consigo. Agradeço qualquer ajuda.
  8. Oi, valeu pela dica, mas ja tentei com esse antes mesmo de postar e nao mostra, depois de umas horas, o hd voltou ao normal, com os programas tudo normal, deu tela azul, voltou a nao reconhecer de novo, tem como ajudar?
  9. Bom dia! Liguei meu note, e reparei que todas as partições do hd interno sumiram, fui no gerenciador de disco e somente a partição do SSD (Unidade C) é visivel, alguem pode dar uma força? valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!