Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lKJoe

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lKJoe postou

  1. @Math.Pi Ai é melhor ir comprando as peças por separado ou pegar algo tipo aquele pc que você mandou?
  2. @Math.Pi então um ryzen 5 2600 + uma 1050 ti 4gb?
  3. @Math.Pi se eu pegar a 1050 ti que o @Angern disse, da 3000 certinho. Se eu quiser abrir um stream, precisaria do que a mais?
  4. Boa noite, preciso de uma ajuda pra montar um pc no qual possa jogar lol, cs, um euro truck simulator da vida, tenho até 3200 e nao tenho preferência por AMD ou Intel. Sugestões?
  5. @ClinkLinck Obrigado! Volto aqui quando tiver o dinheiro em mãos então.
  6. @ClinkLinck Eu tava pensando em ir comprando aos poucos ou passar num cartão de credito e parcelar, melhor juntar o dinheiro todo?
  7. @GabrielLP14 A principio consigo juntar entre 500 e 600 reais por mês, partindo disso, depende do tempo que eu decidir juntar. A ideia era gastar uns 3500/4000 reais.
  8. Boa noite pessoas, sou novo aqui e é a primeira vez que vou montar um computador, porém não entendo muito sobre. A principio quero montar algo que rode PUBG e que consiga fazer stream de LoL ou CSGO numa qualidade legal (60fps fixo). Sugestões? Entendo os riscos de comprar peças usadas e tenho interesse em comprá-las para dar uma economizada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!