Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro J Cordeiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá.. Está na resolução nativa recomendada 1920x1080, driver da placa de vídeo atualizado e também instalei o driver do monitor, realmente não sei o que pode ser!!
  2. Olá pessoal, preciso de uma ajuda pra configurar meu monitor, comprei ele recentemente e a imagem está ruim meio acinzentada e os textos estão desfocados e com muito serrilhado, a cor também não esta legal, parece que a resolução esta inferior ou superior porque esta muito diferente do que era no meu monitor antigo, no Windows esta tudo certo resolução recomendada 1080p. Já tentei configurar de todas as formas mas não consigo deixar com uma boa qualidade, se eu aumento o brilho e a nitidez fica muito estourada e se eu abaixo fica muito fosca sem falar do serrilhado dos textos e dos ícones do Windows. Se alguém que possua esse monitor ou quem souber me dizer o que fazer, como configurar, eu fico muito grato! Obrigado!!
  3. Olá pessoal! Estou aqui pra relatar o meu problema que já faz bastante tempo que tenho, que é a qualidade dos meus jogos, praticamente todos eles tem uma qualidade ruim objetos flicando (não sei se é esse o termo), cenário ao fundo todo serrilhado mesmo com as configurações gráficas do jogo no ultra e isso acontece com praticamente todos os jogos apenas alguns ficam bons, mas a maioria é assim, e quando eu me movimento com o personagem tudo começa a flicar, tremer. Já atualizei a placa de vídeo já configurei ela de varias formas, fiz overclock tentei configurar o monitor e nada, pra ter uma ideia o jogo Rise of the Tomb Raider é impossível de se jogar de tão borrado que fica o cenário ao fundo toda a vegetação tremendo e flicando. Sempre assisto vídeos com gameplays e os jogos sempre estão nítidos com ótima qualidade os mesmos jogos, e até com configurações abaixo das minhas, então deve haver algum problema com meu PC eu acho. Fiz uma imagem pra mostrar pra vocês o problema, o jogo é: Sniper Ghost Warrior 3, as arvores e detalhes ao fundo fica todo tremendo e serrilhado, estão com as configurações no máximo, espero que consigam ver. Se alguém puder me ajudar eu agradeço de coração, pois faz bastante tempo que to esse problema. Meu PC: GPU: GTX 970 EVGA 4gb 256bits Processador: I3 4160 3.6Ghz Memórias: 8Gb, dois pentes de 4Gb placa-mãe: Asus Z97-E Fonte: Thermaltack 850w Monitor: Samsung 1080p Full HD Obrigado pessoal!!
  4. Eu tbem acredito que o Acer supera pelo fato das polegadas e hz, queria saber a opinião de outras pessoas e acho que vou ficar com o Acer mesmo!! Agradeço pela dica e pela ajuda!!!
  5. Olá pessoal... queria saber a opinião de vocês sobre qual monitor será de maior proveito para mim!!! Estou em duvida entre o Monitor Gamer Acer KG271 27" 75hz 1MS Full HD VGA HDMI freesync e o Monitor Dell 23" P2317H 6MS Full HD IPS A diferença é que o Acer tem painel TN mas é gamer e o Dell é IPS, vou usar o monitor para jogos!! queria uma opinião pra saber qual será mais vantajoso, pois ouvi dizer que o IPS tem uma imagem melhor mas os beneficio do Acer para jogos são maiores!!! Agradeço a todos!!!
  6. Ok! agora entendi!! talvez fosse mais vantajoso se eu substituísse minha memória por essa mais atual atualizando tbem minha placa-mãe!!? Obrigado me ajudou muito!!!
  7. Olá pessoal!! Gostaria que tirassem uma duvida minha sobre memória, peço desculpas pela pergunta sou pouco conhecedor sobre o assunto. Tenho dois pentes de 4gb ddr3 1600mhz queria saber se eu poderia adicionar mais um pente de 8gb mas de 2400mhz, minha duvida é se posso utilizar memórias com diferentes frequências de 1600mhz e 2400mhz, será que isso causará problemas ou não!?? Agradeço a todos desde já!!!!
  8. Executando programa de benchmark FurMark...!! adicionado 9 minutos depois Testei agora jogando gta 5 achei muito estranho pois no jogo a GPU clock chegou 1420 Mhz à uma temperatura de 64°C, 35 a 40 FPS, configuração do jogo tudo Muito alta, filtros no máximo, gráficos avançados desligado... Rodou de boa!! apenas achei estranho essa diferença no clock que mencionei.. o q vcs acham???
  9. Olá pessoal... Fiz um Overclock em minha placa Gtx 970 4gb modelo de referencia, GPU Clock base 1051 Mhz com Overclock 1290.5 Mhz, Clock de memória 1753 Mhz com overclock 1851.4 Mhz, temperatura 66°C... Queria saber a opinião de vcs se está na media e se a temperatura esta de acordo!! Obs: Não testei jogando!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!