Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigolucianoyt

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Math.Pi Postei o video no youtube, dá uma olhada! adicionado 9 minutos depois Farei isso hoje, eu postei um video no youtube . https://youtu.be/VPyQZIfXZLA adicionado 40 minutos depois @Math.Pi Quando puder ver o vídeo que eu postei e responder eu agradeço!
  2. Math.Pi não sei se minha placa ainda está dentro da garantia para pedir RMA, eu já fiz o requerimento no site da GALAX, caso não esteja na garantia, pode me orientar qual providência tomar? Sobre os HD'S, não tive opção a não ser usar os 3 para ter espaço, pretendo tirar todos, por um novo de 2TB e um SSD de 240GB, sobre o jogo no com tudo no low é a tentativa de remover o gargalo, porque tanto no low, quanto no médio, no alto ou ultra o jogo gargala e nunca abaixa ou sobe os fps, The Witcher 3 por exemplo fica sempre a 52frames, meu processador em alguns games fica com uso a 100% mas a temperatura sempre estável, 44º a 72º, uso Water Cooler Corsair H45!
  3. Boa tarde pessoal! Seguinte, venho tendo alguns problemas no meu PC que tem deixado bem desmotivado a fazer upgrade nele, mas antes vamos as configurações da máquina: - placa-mãe: MSI B150M MORTAR - GTX 1060 6GB OC GALAX - INTEL CORE I5 7400 - MEMORIA RAM DDR4 8GB CORSAIR VENGEANCE - FONTE: CORSAIR VS600W - ARMAZENAMENTO: 1 HD SEAGATE (ANTIGO) 260GB QUE ARMAZENA O SISTEMA E PROGRAMAS, E 2 HD'S DE NOTEBOOK (UM ARMAZENA DOWNLOADS E OUTRO INSTALO JOGOS) Agora vamos ao problema... Meu PC está dando gargalos em qualquer jogo e em alguns games com tudo no low não passa de 60 frames (Ex: The Witcher 3, Ghost Recon: Wildlands) só que o seguinte, minha placa está com Coil Whine, aquele ruído chato demais que muitos devem conhecer, e conforme eu jogo, passo por cenários ou executo uma ação dentro do jogo o ruído aumenta a intensidade e com isso vem os gargalos. Só que o HD também faz um ruído, bem baixo, como se estivesse arranhando a agulha, os 3 HD's que eu tenho são todos mais velhos que 7 anos de vida. Quando montei meu PC ano passado em 2017 tudo era lindo e maravilhoso, agora estou com esse problema que na real, vontade de pegar um martelo e quebrar tudo... Só que o mais estranho é que, tenho um amigo que tem as mesmas configurações que eu tenho, e os jogos deles fluem normalmente, acima de 60 frames com monitor ultrawide ainda, na resolução de 2560x1080, só que ele tem um SSD e o HD dele é mais novo eu acredito... Do contrário de mim ele não reaproveitou peças, ele comprou tudo novo, placa de video, HD, Memória e tal! Eu reaproveitei todos os HD's, por favor alguém tem uma solução? E quase esquecendo me mencionar, uso WATER COOLER H45 Corsair com pasta térmica da cooler master de excelente qualidade, as temperaturas tanto da CPU quanto da GPU estão sempre estáveis, não passa de 70º graus!
  4. Boa tarde pessoal! Seguinte, venho tendo alguns problemas no meu PC que tem deixado bem desmotivado a fazer upgrade nele, mas antes vamos as configurações da máquina: - placa-mãe: MSI B150M MORTAR - GTX 1060 6GB OC GALAX - INTEL CORE I5 7400 - MEMORIA RAM DDR4 8GB CORSAIR VENGEANCE - FONTE: CORSAIR VS600W - ARMAZENAMENTO: 1 HD SEAGATE (ANTIGO) 260GB QUE ARMAZENA O SISTEMA E PROGRAMAS, E 2 HD'S DE NOTEBOOK (UM ARMAZENA DOWNLOADS E OUTRO INSTALO JOGOS) Agora vamos ao problema... Meu PC está dando gargalos em qualquer jogo e em alguns games com tudo no low não passa de 60 frames (Ex: The Witcher 3, Ghost Recon: Wildlands) só que o seguinte, minha placa está com Coil Whine, aquele ruído chato demais que muitos devem conhecer, e conforme eu jogo, passo por cenários ou executo uma ação dentro do jogo o ruído aumenta a intensidade e com isso vem os gargalos. Só que o HD também faz um ruído, bem baixo, como se estivesse arranhando a agulha, os 3 HD's que eu tenho são todos mais velhos que 7 anos de vida. Quando montei meu PC ano passado em 2017 tudo era lindo e maravilhoso, agora estou com esse problema que na real, vontade de pegar um martelo e quebrar tudo... Só que o mais estranho é que, tenho um amigo que tem as mesmas configurações que eu tenho, e os jogos deles fluem normalmente, acima de 60 frames com monitor ultrawide ainda, na resolução de 2560x1080, só que ele tem um SSD e o HD dele é mais novo eu acredito... Do contrário de mim ele não reaproveitou peças, ele comprou tudo novo, placa de video, HD, Memória e tal! Eu reaproveitei todos os HD's, por favor alguém tem uma solução? E quase esquecendo me mencionar, uso WATER COOLER H45 Corsair com pasta térmica da cooler master de excelente qualidade, as temperaturas tanto da CPU quanto da GPU estão sempre estáveis, não passa de 70º graus!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×