Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Igorlima18

Membros Juniores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Mas daí teria q comprar um adaptador
  2. Possuo um i3 540 primeira geração, overclock a 3.20 GHz, é uma GTX 750 ti 2 GB e 8 GB ram, será q consigo rodar pubg acima de 50 FPS, ou até 60?
  3. Direto na placa-mãe, a placa reconhece o rpm do cooler, mas o speedfan fica tudo 0 rpm, e não consigo aumentar pela BIOS.
  4. Tenho uma placa-mãe dh55tc, e o RPM sempre fica em 1030 - 1040, na BIOS não tem opção smart fan Control, Tem uma opção parecida só q quando desliga continua mesmo coisa, no speedfan não reconhece nenhuma fan, o que eu faço?
  5. Já está recém trocada, cooler limpo. O que me preocupa é q a rotação sempre fica em 1030-1050 rpm e não consigo aumentar
  6. Bom dia pessoal, estou com um processador core i3 540 primeira geração, em idle ele fica entre 36-40 graus, às vezes na internet sobre pra 50-55. Fiz o teste de stress e fica entre 72 - 74 graus, é normal? Temperatura ambiente 23 graus
  7. Ruim é achar com quem comprar.
  8. Pessoal, qual placa de video me indicam até 350 reais? pra rodar com um core 2 duo e7500 2,93 ghz. rodava com uma quadro 600 a 40 - 60 fps no cs go. só q não era uma placa pra jogos. tem alguma dentro desse preço que rode com bom fps?
  9. Ok, baixei o msi afterbuner e agr fica no máximo até 70 graus. Aumentei a fan em 75%. Quando ponho em 80% o PC fica com uma vibração estranha, dá pra sentir até no mouse.
  10. Olá pessoal, é o seguinte. Tenho uma placa de vídeo NVIDIA quadro 600. No uso normal dela fica entre 40-50 graus, quando vou jogar jogos como fortnite, cs, chega até 78 graus. Devo me preocupar ?
  11. Pessoal, o estranho é q sempre desliga no menu do jogo, na partida no CS fica normal, daí no carregamento de outra partida o monitor desliga.
  12. Irei trocar a placa-mãe amanhã . Daí verei
  13. Pessoal, troquei de fonte, pus uma EVGA 500W e continua o problema
  14. Ok. Já tenho o dinheiro pra fonte. Já até escolhi e vai ser uma pcyes 500 W. Só que vou mandar a placa pro meu amigo testar pra ver se não é ela. O maior medo é ser problema na placa-mãe, mas no YouTube tem esta placa-mãe rodando com placa de video bem melhor. Falo isso porque essa placa é bem antiga
  15. Alguém me ajude. Tenho um PC com uma placa-mãe P5KPL AM SE da Asus. Fonte genérica 350 w ( deve ser este o problema). Core 2 duo E7500 2,93 GHz e uma NVIDIA quadro k600. Estou com um problema em jogos. Quando jogo CS até da pra jogar uma partida, mas na segunda partida o monitor desliga sozinho só q no pc tudo continua funcionando. No fortnite desliga no carregamento, um dia até abriu mas já desligou também. O que pode ser? Isso só acontece em jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×