Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marivalter Emerique Catore

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O modem o Arris modelo TG862A/NT . O sistema operacional é o 64 bits - processador Intel Core i5-72000 CPU @ 2.5 GHz adicionado 6 minutos depois Não testei em outro notebook........o cara da Net não chegou a vir aqui.
  2. Os drives estão atualizados conforme o site da Dell....pois meu note é da Dell.....fiz isso essa semana e todos os drives estão atualizados.....simplesmente não sei o que fazer.......meu notebook não tão antigo assim....tem apenas 6 meses de uso. Já testei com outros cabos de rede....mas nada mudou. adicionado 1 minuto depois Como faço essa alteração de DNS no roteador....não manjo nada disso rapaz.....totalmente leigo no assunto.
  3. Boa noite, Prezados, não entendo nada dessas paradas de placa de rede, internet, etc....minha internet da Net Virtua, na velocidade contratada de 60 megas. Quando faço a medição no Wifi, a velocidade atinge em média 50da velocidade, ou seja, chega a bater 30 a 33 megas. O problema é quando faço a medição conectado no cabo, que somente chega a 10 megas. Entrei em contato com a Net que fez toda a vistoria e disse que o problema poderia ser a placa de rede do meu notebook. Gostaria de saber, se alguém puder me ajudar, se isso é verdade? Se tem procedência mesmo, se realmente a placa de rede pode influenciar na velocidade da internet. Se a resposta for positiva, o que devo fazer para corrigir isso? Desde já agradeço a atenção Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!