Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorttt

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Shaman93 CS com 16gb 2133 2x8 roda bem. com i6700k. fica dando umas travadas. mas roda. Com uma 970 roda macio. Mas quando deixei com 8gb 2133 caiu absurdo o fps. tipo, demanda mais que 8gb mas não sei se ajuda mais de 16.
  2. @rodrigo.dcvieira então, no Photoshop eu ja sei que da conta porque meu setup porque o inferior dava. Mas no CS Go eu tava com Duvida. não consegui achar nenhum vídeo testando. Ate vou testar so para tirar teima. Mas pelo que vcs tem dito e outros lugares que olhei CS não precisa de mais de 16gb então se for mais rápido vai ser melhor. vou por um asgard 3200 em OC
  3. Cara, Mas porque? Juro que não quero ser hater ou coisa do tipo. Mas fazendo uma analogia do que venho lendo e estudando eh muito relativo. as vezes eh melhor 32 homens mais fracos fazendo o servico do que 16 homens mais fortes. (uahsuahduas) Ate vi uma comparacao de jogos que os 32 se sairam melhor que 16 mas não se aplica no CS foi em uma questa de desenvolvedor fazendo umas parada diferente. Se puder me explicar ou compartilhar um link. queria muito entender.
  4. Cara, fiz um setup aqui do que você provavelmente tem e serviu de boa https://outervision.com/b/1sJSpm Vale ressaltar que sua GPU vai ficar no 100% na maioria das vezes. 450w ta sobrando pouco 500w daria uma margem interessante para trabalhar com uma performance boa. algumas perguntas: Qual fonte você tem hoje? Ta fazendo Overclock? Vai dar upgrade na sua GPU? Porque seu CPU cabe ainda uma GPU melhor link Eu acho que poderia ser ate inferior, uma 1650 seria bom. Resumindo, para você ter essa possibilidade eu pegaria uma 550w. Isso te garante o upgrade de GPU e uma necessidade futura de HDD e overclock. Mas a 450w vai dar de boa Quanto a fonte, eu não sou um expert que nem tem um monte aqui, mas pelo que tenho visto iria de pylon 450w. Pesquisei agora e não achei pra vender. Mas ela eh bem top. Mas A gigabyte não eh ruim. não acho que seria problema se for rodar stock. teria proteções a menos mas eh bem suave pois não eh uma bomba.
  5. Estou montando um setup novo: CPU: 5600g Moba: Mãe Gigabyte B450M DS3H V2 Fonte: Xpg Plyon450w _______________________________________ Tenho memórias do meu antigo setup 2x8gb 2133 Corsair E esta chegando minhas: 2x8gb Asgard Loki W2 3200mhz Vou precisar de desempenho para, basicamente, duas funções: CS GO Photoshop O que seria melhor: 32gb 2133Mhz 16Gb 3200Mhz Eu ja usava Photoshop em um i7 6700k com 2x8gb 2133 de boa. então minha maior duvida seria para rodar o CS. O que faço?
  6. Me passa esse link? Estou com um Benq das antiga tb e ando pesquisando uma placa. No caso, acho que se pegar um 2060 comi essa porta vai dar bom os 144Hz? Ou devo me preocupar?
  7. Meu Monitor não tem display port. é uma versão de 2016 Meu Cooler é este: hyper-tx3-evo será que da certo usar isto Adaptador
  8. https://zowie.benq.com/pt-br/support/faqlist/troubleshooting/faq049.html Meu monitor Benq XL2411 pegava 144Hz na GTX 970. não pega nas 2060, 2060s e 2070? Como faço para saber se tem compatibilidade com AMD? To pensando nisso agora. Usava na 1151 i7 6700k mas não tenho nenhum acessorio extra.
  9. Tenho um cooler tipo o cooler master hyper h412r mas a versão de 3 pipes. Meu problema é a entrada DVI para jogar a 144hz. Descontinuou no 2070.
  10. @PlayerUzumaki Top!! vou vender então. Pois meu problema hoje (além de ter dado pau na placa-mãe o que me fez pensar no setup novo) é mais o CS do que meu trabalho. 16gb 2133Mhz + i 6700k aguentava bem as rotinas de trabalho dando leves gargaladas eventuais o que provavelmente será resolvido com esse upgrade + NVMe. Não entendi o motivo de não subir de começo. Show, e a 2060s daria?
  11. Moba: Gigabyte B450M DS3H V2 CPU: Amd 5600g RAM: (2x8gb) Asgard Loki W2 RGB 3200mhz Cl16 DDR4 Fonte: Pylon 450w, Pylon450bbkcbr SSD: Samsung EVO 850 250gb Thermal Silver Pasta termica Quero fazer um OC pra subir um pouco a Freq das memórias para 34xxMhz e fazer aquele paranaue que joga parte da memória para o CPU, ou seria a GPU (manjo nada de OC) . Também quero dar uma subida no CPU e GPU. Vi um vídeo fazendo com pc similar. mas gostaria de saber da opinião de vocês sobre isso. Eu não vou jogar games pesados. Só CS Go e o programa mais pesado que uso é o PS ou algum editor de vídeo Básico. Não costumo sobrecarregar muito o PC. O OC é para rodar o CS GO em alto FPS ate eu adquirir uma placa de vídeo. Provavelmente daqui a uns seis meses. PERGUNTA: Esse setup está bom para fazer OC? Existe uma receita de bolo para fazer o OC sem precisar entender muito sobre o assunto. Talvez algo mais conservador. Tenho duas Corsair 2x8 2133Mhz. Vale a pena colocá-las nesse setup e trabalhar em freq menor ou vende-las e gastar com festa NVMe? (Sei la, 32GB 2133Mhz é melhor para CSGO que 16GB 3400Mhz) Esses 450w aguentam uma futura aquisição de uma 2060 até 2070? (No caso eu poderia tirar o OC para dar conta.) (Precisa ser essas por conta do 144hz do meu monitor)
  12. Link com a limitação da AMD A6-7400k que é de 70C. Esse Package em 74 graus ta alto. use o AMD Overdrive para medir corretamente. Se persistir a temperatura elevada revise se o cooler esta bem preso. Se esta limpo. faca um teste fisico coloca a mao pra ver se esta quente. sei la ahhaha..... tenta achar algo que possa estar quente. porque ta alta a coisa. (pode ser excesso de pasta, o ideal eh a quantidade de um grao de arroz)
  13. @Ricardov @Intrudera6 a decisão nao eh minha... kkkk Entendi, mas onde aparece isso de nobreak online. Pesquisei mas vi pouquíssima coisa. Inclusive vi uns online de custo menor que os que a clinica tem. Eu precisaria saber um que se enquadra nessas maquinas e em uma outra que esta com nobreak igual(depois de ligar la vejo esse outro nobreak). tenho que conversar com a autorizada para entender porque fizeram a clinica comprar 2 nobrakes de R$3200 reais ao invés de pegar 2 de 5mil ou sei la quanto custa. Inclusive preciso saber se um filtro de telefone da clamper ajudaria. tenho duas internet ligadas ao load balance que vai um roteador que vai por cabo a um hub que conecta as maquinas. 2 internet>load balance>roteador>hub>maquinas To confiando mais aqui que na autorizada. Amanha ligo la. kkk (pergunto sobre aterramento e dps) e dou uma xingada se for o caso..... Tambem saber se um filtro de linha serviria pra alguma coisa. E onde por, antes ou depois do nobreak. (Desde ja MUITO grato, esse tipo de informação eh muito mal distribuída no brasil. No meus tempos de curso técnico na prova final tive que por estabilizador em todas as maquinas do meu projeto. hahha se o professor fosse daqui tinha reprovado)
  14. Use o eventviwer: digite "eventvwr.exe" no executar. Verifique se há algum erro ou coisa do gênero com o HD. Cada teste tem que deixar pelo tempo necessário ate desligar sozinho. Caso não desligar achou o seu problema. Caso tiver 2 memorias, reveze-as. No slot principal. Se tiver apenas uma, reveze entre os slots principal e o secundário. (se tiver duas tb reveze-as entre o slot principal e secundario) Tente colocar outra fonte. Eu ainda vou insistir no aquecimento pois costuma ser o principal motivo. Antes de desligar qual a temperatura? do cpu, como estão os coolers. voce tem que ficar com a cara no pc ate desligar para fazer esses testes. As vezes seu cooler pode estar com problema. (Eu fico meio assim quando alguem diz que fez TODOS os testes. Pois esses "TODOS" é relativo de pessoa a pessoa) tem um erro que o pc desliga por expirar(como se voce estivesse desligando), coloca um serial nele que resolve. Faça todos os testes com a tomada direto na rede elétrica. (e veja se nao eh nada que esta entre a rede e o pc)
  15. O que seria um Nobreak decente?@Intrudera6 Este modelo é onda senoidal pura. Inclusive foi indicação NECESSÁRIA, esse modelo, para ter o aval do técnico responsável pela reforma do quarto exclusivo para a aparelhagem supracitada. Juro que li bastante coisa. Acredito que o nobreak é bom. ESPECIFICAÇÔES DO NOBREAK Precisava saber para o rapaz que vai encomendar as baterias e fazer a revisão. Pois demora pra chegar. Ou conversar de trocar se for o caso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!