Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YoshinoTakigawa

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, eu tenho um notebook positivo mobile w58 que está travando demais, eu não sei o que fazer, já foi mandado arrumar e o cara não conseguiu achar nada. Mas ao tocar no lugar onde fica o cooler ele está esquentando muito, e onde era pra sair a ventilação dele, não está saindo quase nada, até aí ok, sei que precisa trocar. Mas antes de acontecer isso com o cooler, ele já travava, não tanto quanto agora, mas travava bastante, é tão travado que ao mexer o mouse o ponteiro vai lentamente. Configs: WIN7 2GB RAM 1.86GHZ HELP ME!
  2. Olá, eu gostaria de saber como eu faço pra saber quem está conectado no meu wi-fi e como bloquear eles pelo MAC. Eu não sei porque é totalmente diferente de outro que tenho aqui (technicolor)
  3. Boa noite, eu tenho dois computadores parados por causa da fonte estar queimada,sei apenas a configuração de 1 computador (STI Semp Toshiba), e por isso gostaria de saber alguma das duas fontes daria conta. Processador: Pentium Dual Core E5700 SO: Windows 7 Basic 64Bits RAM: 4GB HD: 500GB
  4. Daqui a pouco, eu vou arrumar o meu pc e deixar esse notebook de lado, porque meu deus, tanto problema surgindo agora.
  5. @GabrielLP14 Ocorreu um outro problema, agora o notebook está suspendendo atividade toda hora que estou jogando, e abri o HD Tune e existe mais um erro: adicionado 7 minutos depois Só mais uma coisa, tem um problema, não é possível eu trocar em casa, pois a bateria é interna e não externa.
  6. Ok, isso eu faço com um técnico ou consigo fazer em casa?
  7. @GabrielLP14 Executei, e não tinha nenhum erro, eu esqueci de tirar print pra você, estava tudo normal. Ai eu reiniciei o computador, e não aconteceu de novo, só acontece quando eu ligo o computador pela manhã, e a hora do computador estava novamente errada porque aconteceu isso.
  8. @GabrielLP14 Tenho um adendo, ao iniciar hoje pela manhã, o notebook não iniciou corretamente, deu erro ao iniciar e apareceu: "DRIVER POWER STATE FAILURE", e agora estou vendo que, o horário e data do notebook, estão errados. Seria a bateria interna indo embora?
  9. @GabrielLP14 Baixei, mas está em inglês, iniciei o Benchmark, e está indo. Após terminar, dou um update aqui. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- @GabrielLP14 Esses são os dados: Estranho que agora o Disco está mostrando 50% a 70%, mas quando começo a jogar ou fazer outras coisas vai pra 100%. adicionado 22 minutos depois @GabrielLP14 Vida:
  10. Olá, eu estou tendo problemas em relação ao Windows 8.1. Já desabilitei programas que iniciam junto com o computador, já desfragmentei disco (estava em 13%), já desabilitei serviços que iniciam junto com o computador (eram todos dá Intel, então não sei é um problema ou não), já desabilitei a cortana (mesmo sendo win 8.1). Os nomes dos serviços dá Intel são: Intel content protection heci Service Tecnologia de armazenamento Intel Rapid IconMan_r Intel capability licensing service interface Intel me service Intel sur qc software asset manager Intel dynamic application loader host interface service Intel management and security application local management service Intel management and security application user notification service E sempre fica esse bug de 100% de disco.
  11. É uma vitória, consegui! Vou deixar embaixo agora o procedimento que eu fiz, e o link da Microsoft também (caso a Microsoft delete o post eu tenho aqui). https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-windows_install/erro-no-windows-update-código-8007041d/597c8398-1e65-4781-800b-c1c8a8ee3ae3 Na interface de “Novo design” digite “PROMPT DE COMANDO” e execute o mesmo como administrador clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone. Digite os comandos abaixo seguido de "ENTER". Digite o comando que está dentro das aspas "NET STOP WUAUSERV" e pressione "ENTER". Se ocorrer o sucesso a mensagem a ser apresentada será “O serviço de Windows Update foi finalizado com êxito”. Digite o comando "NET STOP BITS" em seguida pressione a tecla "ENTER". Verifique se o serviço foi finalizado com êxito. Agora digite o comando "NET STOP CRYPTSVC" em seguida pressione a tecla "ENTER". Agora digite o comando dism /Online /Cleanup-Image /checkHealth em seguida pressione a tecla"ENTER". Agora digite o comando dism /online /cleanup-image /restorehealth em seguida pressione a tecla"ENTER". Agora digite o comando bitsadmin /list /allusers em seguida pressione a tecla "ENTER". Agora digite o comando bitsadmin /info <GUID> /verbose em seguida pressione a tecla "ENTER". Verifique se o serviço foi finalizado com êxito. Pressione as teclas simultaneamente "Windows + E", em seguida clique em computador e acesse o local “C:\WINDOWS\”. Localize a pasta “SOFTWARE DISTRIBUTION”, por favor, renomeei a pasta para “SOFTWARE DISTRIBUTION.OLD” Em seguida vamos até a pasta “C:\WINDOWS\SYSTEM32” e vamos renomear a pasta “CATROOT”para “CATROOT.OLD” e renomeei também a pasta “CATROOT2” que deve está ai ao lado para“CATROOT2.OLD” ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs: Caso você não consiga renomear as pastas, tenha em mente que tudo precisa estar fechado, somente o Windows Update e o CMD devem está aberto. Obs2: O Windows Update deve estar configurado para não instalar e nem verificar atualizações. você deve fazer isso manualmente para ter certeza do que aparece.
  12. @Bryan Sheldon Eu to tão feliz, o Windows Update funcionou, após eu ter seguido esse tutorial dá Microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-windows_install/erro-no-windows-update-código-8007041d/597c8398-1e65-4781-800b-c1c8a8ee3ae3 Demorou certa de 1h30 o procedimento todo, mas deu certo e agora está assim: Eu fiz o procedimento do tutorial ali em cima, mudei as configurações para procurar e não instalar nada, e não mudei as configurações de desligar a tela do notebook, quando apagou a tela e eu mexi o mouse, apareceu as atualizações, agora irei deixar a noite inteira instalando, só irei mudar nas configurações de tela, para que não suspenda o computador em 30m, senão estou ***** de novo. Até lá o post ainda ficará em aberto, para caso haja problema novamente, mas obrigado ao Bryan e a minha inteligência. Ps: Mexi com cmd sendo que nunca tinha mexido antes, então estava meio que com medo de estragar o sistema. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Só uma dúvida, é normal que não apareça quanto está sendo baixado e quanto foi concluído? A primeira vez que formatou, deu a mesma coisa, mas foi instalado tudo certo, mas no Windows 7, sempre amostrava pra mim.
  13. Eu formatei o Windows completo novamente, e o erro agora é outro, fica verificando se há atualizações eternamente, e nunca conclui. Não sei o motivo disso tudo tá acontecendo, mas a primeira vez que formatei o notebook, foi a coisa mais fácil do mundo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Update 22:42: Eu me enganei, tem sim agora um erro diferente, e é esse: Vou tentar arrumar ou sei lá, esse erro não deixa eu ter nenhuma atualização.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!