Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gbRei

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, a mais ou menos 1 mês comprei um PC Ryzen 3200 (Vega Ssd 220gb Fonte 450w placa-mãe A320m-k/BR O monitor que uso é bem antigo, da marca positivo, única entrada dele é pra Vga, e tive alguns problemas pra achar a resolução de tela, porém consegui colocar em 1366x768 e ajeitei no menu do próprio monitor, porém toda vez que início o PC, quando está ligando, onde tem a opcao de entrar na BIOS apertando F2, ali fica aparecendo OUT OF RANGE, porém quando ele liga, já na área de trabalho, fica normal. Gostaria de saber se tem alguma forma de resolver isso.
  2. Farei isso, porém acho que não seja esse o problema, antes de trocar de placa de vídeo eu mesmo fiz uma limpeza no pc, uma limpeza de curioso, meu medo é ter danificado algo e por isso esse problema... por isso achei q tivesse algo haver com a placa-mãe, memoria ou algo do tipo.
  3. Minha fonte é essa Fonte Alimentação Atx Hoopson 450w Fnt-450w , não passei nenhum programa pra excluir drivers anteriores, apenas instalei o driver mais atualizado da nova placa, já vi muita gente falar mal da minha placa-mãe e dizendo que ela faz com que o processador e a placa de vídeo não dêem tudo de si, mas ainda sim, está fora do comum, está impossível de jogar qualquer jogo, sendo que antes da troca da placa de vídeo, com uma placa inferior a nova, eu até conseguia jogar, mesmo com um pouco de lag. adicionado 7 minutos depois Como faço isso amigo?
  4. Ai é que tá o problema, peguei uma placa de vídeo que tinha aqui, uma gt 210 e coloquei pra fazer o teste, e continuou bem estranho, MUITO, MAS MUITO LAG, fps em 5, por aí, impossivel de se mexer em qualquer jogo, e como eu tinha a gt 420 e era mais de boa, to achando muito estranho, li coisas sobre gargalo, mas não entendo muito sobre isso.
  5. Boa tarde galera, bom, eu tinha uma placa de video a 1 semana atrás e era uma gt 420 e eu conseguia jogar cs go, lol, fortnite, jogava com um pouco de lag, mas até que conseguia jogar, então resolvi comprar uma placa de video um pouco melhor, daí comprei uma radeon r7 240 2gb ddr5, pois tenho um amigo que tem praticamente o mesmo pc que eu e roda todos esses jogos bem tranquilamente, então a placa chegou e eu a coloquei, instalei os drivers mais atualizados, tudo direitinho e simplesmente está IMPOSSÍVEL rodar qualquer jogo, lol fica a 5 fps, fortnite nem abre, tá tudo muito estranho, o que pode ser? MEU PC: Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 AMD FX-6300 8,00GB Single-Channel DDR3 @ 535MHz (7-7-7-20) ASRock N68-GS4 FX R2.0 (CPUSocket) Monitor Genérico não PnP (1024x768@60Hz) 2048MB ATI AMD Radeon R7 240 (MSI) 465GB Seagate ST350041 3AS SCSI Disk Device (SATA)
  6. Sério? Vi muitos comentários positivos sobre ela.
  7. Então galera, amanhã irei no correio pegar a minha nova placa de vídeo, uma radeon r7 2gb ddr5, o meu pc tem um fx 6300 e 8gb de memória, minha placa de vídeo antiga era uma gt 420 e eu jogava os mapas mais leves de cs go, ainda sim com muito lag em alguns momentos, como perto de smokes ou granadas, etc, fortnite também era quase impossível jogar por causa do lag, agora colocando a nova placa de vídeo, sera que consigo jogar esses dois jogos mais de boa? (Cs go e fortnite), agradeço desde já a atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!