Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenix.Carlos

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @marcelo-kayo Entendo, muito obrigado pela ajuda! Poderia me informar qual a expectativa de tempo para essa configuração?
  2. @marcelo-kayo Estudo e games. Entre esses games planejo jogar fifa, lol, dota, cs go, overwatch, pubg e paladins.
  3. @marcelo-kayo Essa configuração não me parece muito boa, queria montar um PC que durasse alguns anos. Me parece o tipo de configuração que eu terei que trocar daqui a 1 ou 2 anos.
  4. @marcelo-kayo planejo gastar 2.800 - 2.900 no máximo, obrigado por responder!
  5. Estou em dúvida entre pegar um Ryzen 5 2600/2600x e um Core i5 8400/8500/8600. Gostaria de saber qual a diferença entre as versões. O motivo da minha dúvida é porque não irei pegar uma placa de vídeo agora, estou sem dinheiro e planejo comprar próximo ano. Porém, os Ryzen não possui vídeo integrado e no caso eu teria que comprar uma placa pra dá vídeo, mas se próximo ano planejo pegar uma melhor, eu estaria desperdiçando dinheiro. Só vou usar o PC pra jogar jogos mais padrões, não necessito que de configurações robusta, meu perfil é moderado pra baixo.
  6. Olá galera, eu pesquisei sobre o assunto e pelo que li, deixar as opções IGMP Snooping e IGMP Quickleave ativadas melhora o desempenho da conexão com a internet porque reduz o tráfego desnecessário na conexão. E também deixar a Versão RIP no 2 é melhor, pois séria mais otimizado. Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o assunto e qual a melhor configuração possível para que eu possa obter o melhor desempenho possível da minha internet sem prejudicar a estabilidade? Sou muito leigo no assunto. Desde já, agradeço pela ajuda.
  7. @rusty1 @Angern Se vocês não me alertassem sobre isso eu faria uma burrada, eu vi que não tinha placa de vídeo integrada mas achava que não precisava disso pra ligar o PC kkkk Vocês me salvaram, obrigado pela ajuda.
  8. Olá galera! Eu sou um novato nessa área de hardware mas decidir que montaria um PC e pesquisaria bastante sobre o assunto, porém quanto mais eu pesquisava mais eu ficava em dúvida sobre o que fazer. Então, eu resolvi vim aqui pedir ajuda de vocês. Queria montar um PC focado na amd, estava pensando em montar esse setup aqui. Ryzen 5 2600x, 8GB DDR4, 1 TB, AB350M, 400W 80 PLUS ( Se puderem me recomendar uma placa-mãe mais barata ou qualquer outra peça, agradeço bastante). A placa de vídeo irei deixar para comprar depois e é bem provável que leve bastante tempo. Com esse setup eu consigo estudar e jogar ? Não tenho interesse em jogar jogos muito extravagantes, no máximo um lol, cs go, fortinite etc... Desde já, agradeço bastante pelo ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...