Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JeanFelippe_20

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde, Estou com um problema em uma mesa digitalizadora(wacom ptk-840),o problema é que a caneta não está funcionando ao ser utilizada na mesa(mesmo trocando de caneta o problema se repete)entao acredito que seja a tela da mesa que possui algum problema (problema esse que está impedindo de desenhar no visor).
  2. Sim,Estou em Busca de um adaptador que solucione meu problema,mas só encontro esse adaptador inverso no mercado.. Está realmente difícil encontrar um adaptador femea do MiniDisplay Port(Isso se existir),mas obrigado.
  3. Boa Tarde, Estou com um monitor Mac- LED Cinema Display (27 polegadas) e Possuo um Gabinete Dell 7010.. Seria possível conectar o Monitor Nesse Gabinete(Dell com Saida HDMI) utilizando adaptador de entrada HDMI para saída MiniDisplay Port ? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...