Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Bruno Caran

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Obrigado pelas respostas Cássio e Math, consegui resolver o problema. Infelizmente foi o cansaco/desatencao que me deu um baile. Instalei a placa-mãe, processador, video e tudo mais dentro da cpu. Na hora de ligar os cabos, cometi aquele antigo engano de conectar o cabo HDMI/VGA/DVI na placa-mãe ao invés da placa de video, rsrsrs. O pior é que antigamente a diferenca de imagem entre ligar na placa-mãe e placa de video era gritante já na imagem da área de trabalho... mas agora a diferenca é praticamente nula (apenas na imagem da área de trabalho, é claro). Depois de horas que decidi olhar atrás da CPU e vi meu engano. Mais uma vez, obrigado pela colaboracao.
  2. Boa noite pessoal, O problema é o seguinte: Eu utilizava uma placa-mãe da MSI com minha placa de vídeo GeForce GTX970 e Windows 10, sem nenhum problema até ontem. Porém, comprei uma placa-mãe Asus H310m-e e um Core i5 de 8°geração, e coloquei a GTX970. O computador liga perfeitamente, porém quando executo o dxdiag.exe > exibir, o nome do driver que aparece é ''Driver de vídeo básico da Microsoft''. Em ''Meus Dispositivos'' aparece em ''Adaptadores de vídeo'' o driver da minha GTX970, atualizado e funcionando perfeitamente, porém não consigo jogar nenhum jogo pois aparentemente a placa de video nem estaria funcionando. Já revirei toda a bios e nada de solucao.... Por favor, me ajudem colegas! Desde já, agradeco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×