Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Faraco

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um pc consideravelmente novo, apenas 1 mês de uso, ryzen3 3200g, A320M-s2H, possuo um ssd e um hd, o ssd que tinha o windows estava funcionando perfeitamente desde a data da chegada dele, acontece que ontem durante uma partida de um jogo (league of legends) ele reiniciou e ao tentar ligar-lo deu erro no winload que não consegui abrir e dava as opções de restauração, aplicação de dvd/usb de instalação para corrigir o erro e/ou formas de soluções basicas Do windows, acontece que ao escolher opções como restaurar, ou usar o usb dão erros desconhecidos não tendo êxito, levei meu ssd para que um amigo restaurasse conectando em seu pc e conseguimos restaurar porém sem êxito ao chegar em casa e aplicar o usb para reinstalar o windows, pensando estar “danificado usb” eu reinstalei a instalação do windows em outro usb não consegui da mesma forma,vão tentar inicializar novamente direto com o outro hd como boot também dava erro de inicialização nao tenho interesse em recuperar documentos perdidos porém preciso de ajuda para ter o acesso novamente pois preciso recomeçar e finalizar trabalhos importantes. Agradeço desde já a atenção.
  2. A internet funciona para páginas (youtube, face, etc...) só não funciona no jogo online que jogo e nem no site do jogo. Bom, o ocorrido já me aconteceu um tempo atrás e eu fiz um tutorial do youtube e resolveu, porém recentemente acontece da mesmo forma só que a resolução que eu tinha visto do vídeo não ajuda em nada mais... eu sou leigo de computador (interno, programação) mas segui os passos repassados e tive êxito na vez passada usando esses comandos no cmd: ipconfig/release ipconfig/renew ipconfig/flushdns ipconfig/registerdns nbtstat -rr netsh int ip reset all netsh winsock reset e umas leves configurações no site de admin do wifi/conexão, logo quando tive esse problema tentei usar essas soluções e nada consegui, eu já percebi que tem um momento para isso acontecer, das 1:30~2:00 eu fico sem internet, sendo que usei/joguei a manhã e tarde, preciso da sua ajuda, agradeço desde já rapaziada!!!
  3. @PedraX essa 2 opção seria no caso eu queira manter meus arquivos?
  4. bom, e ai galera do Clube do Hardware, recentemente percebi uns dois problemas que me deixaram "batendo cabeça" até por ser um pouco leigo em relação a computador eu tenho um i7 960 na placa-mãe X58-USB3 da gibabyte, recentemente com 12 gb de ram (3x4gb) recentemente me deparei com um "bug" ao ligar que relata "recovering lost dram size", ao pesquisar identifiquei que era um erro que geralmente acontecia nas placas da gigabyte que não reconheciam corretamente os pentes/sua memória ram (foi o que eu entendi, era tudo em inglês), ao confirmar minha ram nas configurações no meu computador percebi que não estava sendo usado os "100%" da ram e assim pesquisei inúmeras formas de como "ativa-las" e assim fui ao msconfig, opções avançadas, ao chegar na aba de "memória máxima" estava 0, porém marcando e desmarcando ficam os 12.288 de ram e no processador ficou 1 a 8 para marcar pois é um i7, desconsiderei esse 1 processador e salvei os 12 de ram e reiniciei, assim que retornei senti o pc pesado e não resolvendo o problema da ram e ficando apenas a opção de 1 para marcar agora em relação ao número de processadores, continuando utilizável 8gb, tentado experimentar "possivel mudança" joguei uma partida de cs que costumo jogar liso, bem tranquilo, senti novamente o peso da ram ou de uma outra coisa e assim travando a cada tiro (pique slide), já fiquei preocupado e cá estou procurando ajuda, ajude um leigo necessitado!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!