Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio L 1701

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola boa noite. Estou com um problema com minha placa de video. Tenho o seguinte set up: i3 3210, gt 630, 8gb de ram, fonte 300w. Galera de uns dias pra ca meu pc travava pra caramba então decidi formatar instalei o win 10 sem a placa instalada. Então coloquei a placa de vídeo e liguei o pc pra instalar seu driver, então não deu vídeo, apos isto retirei minha placa coloquei na saida vga da placa-mãe e ligou o pc, mas ai que ta o segundo problema o computador ficou extremamente lento, mesmo sem a placa. Então fiz uma restauração(sorte que criei um ponto logo depois de formatar), e o pc voltou a ficar rápido novamente. Alguem tem ideia do que poderia ser? A placa de video deu pau? Se deu pau porque ela deixa pc lento mesmo sem estar instalada? Obrigado desde ja !
  2. Boa noite gente. Estou com um problema com o boot do meu PC. Ele estava instalado Win 7 64bits decidi instalar o windows 8.1 Então gravei no pendrive com o programa Rufus. Deu tudo certo apareceu concluído reiniciei o PC e diferente da vídeo aula é bem confuso o BIOS. Então não deu certo vou deixar mais informações nas fotos . Segue erro que deu. Se alguém puder ajudar agradeço . Obs na parte onde está windows 8 aparece o 7 e Manual.
  3. Boa noite gente, como não entendo muito de hardware me surgiu uma dúvida quando meu PC ficou extremamente lento sobre as memórias rams instaladas. São 2 pentes de 4gb de 1333mhz sendo um orginal que veio com Pc e um que comprei da Kingston. Porém olhei na cpu-z e diz 667mhz está correto?
  4. Gabriel resolvi formata-lo pois trava ate mesmo o somente google chrome aberto, e formataram esses dias fiz um post agora pra um tutorial se alguém souber por que assim ta difícil com esse win 7. Obrigado se puder ajudar no outro agradeço também.
  5. BoaTarde. Sou leigo com questões de software, então queria pedir ajuda de vocês aqui do blog. Tenho o seguinte Set up: i3 3210 8gb ram gt 630 windows 7 ultimate 64 bits Então galera queria formatar pra colocar windows 8.1 porém não sei nem formatar hd nem onde baixa o windows, instalador de drivers e como funciona, etc. Se alguém puder me fazer um tutorial explicado desde o começo de como apagar windows existente no meu computador, instalar novo, como instalar drivers ou um programa que faz isso, agradeço e muito. Se tiver algum vídeo explicativo também seria melhor.
  6. Teria como me fazer um mini tutorial aqui não entendo muito amigo :/ meu é win 7 64bits. acho que nao citei acima
  7. Boa Tarde gente sou novo aqui estou com uma duvida tenho um pc: I3-32210, com 6gb de ram, uma gt-630. Hoje comprei um pente da kingston de 4gb para totalizar 8gb de ram porém o desempenho caiu do pc em um game(fortnite). a memoria nao passa de 3.7 gb usada enquanto que com 6gb ela ia quase no limite. E o gpu fica 100%, ou seja rodava melhor com 6gb sem drop de fps do que com 8, o que posso fazer? Desde ja obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!