GabrielSantos20
Membro Júnior-
Posts
4 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
2-
PC congela, da tela azul e renicia
GabrielSantos20 respondeu ao tópico de GabrielSantos20 em Computador congelando
Galeraaaa, resolvido, era fonte mesmo pc está fluindo bonitamente, valeu a ajuda de todos!!! -
PC congela, da tela azul e renicia
GabrielSantos20 respondeu ao tópico de GabrielSantos20 em Computador congelando
Amanhã estarei trocando ela, vou pegar corsair ou evga, 400w no minimo. Baixei o bluescreen, amanhã vou verificar tudo certinho adicionado 1 minuto depois Estou baixando o memtest também, amanhã irei fazer uma geral nesse pc, e ja instalar a fonte nova, espero que resolva adicionado 2 minutos depois Pois é, irei trocar amanhã já, eu é que não quero danificar outras peças por causa dessa fontezinha mixuruca -
PC congela, da tela azul e renicia
GabrielSantos20 respondeu ao tópico de GabrielSantos20 em Computador congelando
Irei fazer a alteração do SATA hoje mesmo, o HD e memoria já foram passados nos testes pelo técnico que mexeu no meu PC, nem uma peça apresentou problema mas irei fazer novamente hoje. -
Fala galera, sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira publicação, já li muitos tópicos referentes a este problema mas nem um é exatamente "igual" ao que acontece comigo, me desculpem se for errado estar fazendo outro tópico relacionado à isso ou se estiver no local errado. Bom, vamos lá, vou passar as configurações da máquina e em seguida falo sobre o problema. placa-mãe: Asrock H110M-HDS Processador: Pentium G4560 RAM: 4GB HyperX Fury DDR4 Fonte: Genérica HD: Seagate 500GB SO: Windows 10 Pro 64bits Monitor: utilizo minha TV LG HD No próximo mês estarei colocando mais 4gb de ram e uma gtx 1050ti acompanhada de uma fonte boa, isso se meu problema for resolvido Seguinte, comprei esse kit de mobo, processador e ram novos, na kabum, ja tem uns 3 meses, porém só coloquei pra funcionar no começo desse mês, logo que adquiri uma fonte, mandei na assistência para fazer a instalação do Windows e etc. Beleza o pc veio lindo, mas no mesmo dia ja aconteceu a primeira “congelada”, isso só usando o YouTube, entrei em contato com o técnico novamente e ele disse que achou estranho, pois passou vários testes na minha máquina e não acusou erro em nada, testou a ram, processador, hd, tudo. Então atualizei todos os drivers q tinham q ser atualizados incluindo o chipset gráfico (intel hd 610, que atualizei pelo próprio site da intel para evitar erros), estranho era ter driver para atualizar sendo que o PC veio da assistência, mas né, o erro persistiu diariamente e sempre quando estava assistindo algo, então passei a pesquisar nos fóruns problemas parecidos, fiz vários procedimentos, limpar os slots, borracha nas conexões da ram porém o problema persistiu, até que encontrei um rapaz que estava com o problema igual ao meu em tudo, e resolveu apenas trocando a fonte, e aí que me deixou mais estressado, pois ontem peguei uma fonte de um amigo para testar, e mesmo assim travou, só que faz uns dias que essas “congeladas” só acontecem em jogos, especificamente no PUBG mobile versão de PC, e as vezes no Realm Royale, mas os jogos rodam tranquilo a 30/35 fps, ja verifiquei temperatura e esta tudo normal, tem horas que essas travadas acontecem depois de umas 3 horas de jogo, ou até mesmo só no entrar pela primeira vez no game já congela, ai o pc reinicia sozinho, ou eu preciso desligar pelo botão mesmo. Ontem após eu trocar a fonte, deu pela primeira vez a famosa tela azul do Win 10, falando que meu pc estava com problema e precisava ser reiniciado, ai iria ser feito um diagnóstico no pc para descobrir o motivo da tela azul, mas não saiu do 0%, então já meti a bicuda no PC e desliguei tudo. Outra coisa é a minha fonte, ela tem apenas 4 pinos para a conexão 12v, e a mobo precisa de 8, porém o técnico disse que não tem problema usar assim, e hoje também estarei fazendo a instalação dos drivers pelo CD da Mobo. ALGUÉM ME SALVA, QUE TO FICANDO LOUCO JÁ.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais