Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellingtonfernandes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wellingtonfernandes postou

  1. @Ricardov, @f_neto, deu tudo certo aqui. Finalmente consegui e o Windows 10 está instalado. Usei o Media Creation conforme o tutorial. O notebook detectou o pendrive e comecei todo processo comum de instalação. Vocês salvaram minha saúde mental, hahahaha! Muito obrigado mesmo.
  2. @f_neto, não iniciar pelo Ubuntu eu já esperava. Só quis acabar com a dúvida. Agora, o que não entendo é porque o sistema não reconhece o pendrive pelo F12. Mas já comecei a usar o Media Creation. Assim que terminar de preparar o pendrive, posto o resultado.
  3. Segui o procedimento do tutorial. Tentei iniciar pelo F12 e pelo Ubuntu, mas não tive sucesso. Seguem as fotos. Pelo F12, aparece essa mensagem: Selected boot device failed. Press any key to reboot the system.
  4. Vou preparar o pendrive novamente, como o tutorial ensina, e volto para dar a resposta.
  5. @f_neto, vou tentar identificar agora. @Ricardov, certo, postarei. adicionado 54 minutos depois Eis as fotos. Tive de tirar pelo celular porque não sei se poderia dar print direto do notebook.
  6. @Ricardov Segui esses procedimentos todos, ainda assim o notebook não reconheceu o pendrive. @f_neto, preparei o pendrive duas vezes pelo Rufus e uma vez pelo AIO Boot. Havia tentado instalar o Windows 7, por questão de costume, mas verifiquei no site da Dell que não há drives. Depois tentei instalar o Windows 10, mas não tive sucesso. Mesmo desabilitando o Secure Boot Mode e mudando de UEFI para Legacy, tento dar o boot no F12 e o notebook simplesmente não reconhece.
  7. Boa noite, meus caros! Fiz um cadastro aqui no clube para tentar resolver essa situação. Procurei algum post que possuísse a resolução e não encontrei, nenhum resolve a minha situação. Também fiz uma busca pelo Youtube e a mesma resposta. Segue o "problema". Comprei há dois dias um notebook da Dell, o inspiron 15 5570, Core i5 da 8ª ger. Ele veio com Ubuntu instalado. Estou tentando trocar o sistema operacional por Windows, mas infelizmente não consegui. Tentei já algumas mudanças na BIOS, mas sem sucesso. Alguém saberia me dizer se é possível mudar? Se sim, qual seria o procedimento correto. Peço desculpas antecipadas, se houver um tópico com a resposta. Eu realmente procurei e nenhuma solucionou meu problema. Um abraço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!