Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

t0nyM4

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que t0nyM4 postou

  1. Valeu mesmo cara! adicionado 6 minutos depois @Henrique - RJ Liguei o teclado no USB do gaBinete, e tinha voltado a funcionar normal, mas agora parou de funcionar de novo.
  2. @Adriana Kuzmienko Goulart Fico feliz em ter te ajudado, só não se esqueça que elas têm algumas diferenças, como: JBL Xtreme é aprova de respingos d'água e tem bateria para aproximadamente 15 horas(segundo o fabricante) de reprodução, então tu pode carregar o seu telefone ao mesmo tempo que estiver usando a caixa; Já a Onyx Studio 4 é mais potente que a Xtreme, logo a bateria dura mais ou menos 8 horas(segundo o fabricante); Na Aura Studio 2, não existe bateria e ela conta com som 360°.
  3. Olá! Estou pensando em comprar um caixa de som Bluetooth, e estou em dúvida entre três modelos: JBL - Xtreme Harman Kardon - Onyx Studio 4 Harman Kardon - Aura Studio 2 Alguém já teve/tem algum desses modelos?
  4. Não estou conseguindo digitar a tecla 'B' sem ser junto com o 'SHIFT'. O que pode ser? OBS¹: já testei em outro computador e funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!