Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Siegfried_X

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera que entende bem sobre mouses, estou na duvida entre o Logitech G203 é o Redragon Cobra Chroma. Estão no mesmo preço mas não sei dizer qual é melhor. Alguém pode me dar uma ajuda pra decidir? E se possível dizer a vantagem de um sobre o outro. Desde já agradeço galera.
  2. Galera, eu não tenho a menor ideia de como montar um pc, então alguém que manje e tenha um tempinho poderia montar um pra mim pf? Completo com monitor, mouse, teclado. Com 8g de ram e acho que um 1050 TI (creio que seja uma placa boa). Pode ser com peças amd também, não conheço a diferença entre amd e outras mas falam que é boa também. O valor acho que até uns 4mil (não sei se da). Ainda vou precisar de cadeira e mesa (aceito recomendações também). Quem puder me ajudar nisso, ficarei muito grato.
  3. Galera estou com um problema onde o meu headset só capta o áudio que sai do meu pc, por exemplo videos do youtube, música do spotify. Um dia ele estava normal, no outro não pegava mais minha voz, só o áudio do pc. Já atualizei todos os drivers e testei outros headsets e nada adiantou. Uso uma placa de áudio usb igual essa . Alguém sabe como resolver?
  4. @Shaman93 Entre 50 a 100 tem algo bom? Esses da c3 paguei uns 80 cada se não em engano.
  5. Galera, alguém poderia me indicar um mouse com bom custo beneficio, paga jogar jogos estilo FPS? Eu tenho azar comprando mouse, comprei 2 mouses da C3Tech e em menos de 3 meses eles começaram a apresentar click duplo e miss click.
  6. @Yan13 Sim, vou fazer isso amanhã de manhã.
  7. @Yan13 Não creio que seja porque começou justamente quando resetei o roteador.
  8. @Yan13 sim, eu mudei a senha, mostra que esta conectado mas não tem internet. E no PC só fica com o triângulo amarelo.
  9. Já fiz isso, mas mesmo assim nem o pc e nem o Wi-Fi conectam
  10. Galera, resetei meu modem e agora meu computador e Wi-Fi não pegam mais a internet, alguém sabe dizer o que fazer pra resolver? Meu roteador é um tp link modelo TL-WR720N
  11. Obrigado pelas respostas galera. Decide comprar ela mesmo.
  12. Galera, estou precisando comprar uma fonte nova e não manjo muito das marcas e se suporta meu pc. Essa Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97955 , consegue suprir a necessidade do meu pc fraquinho que é um: i3 2120 8g de ram uma gt 730 da pcyes Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!