Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Knoxzenho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera, comprei um gabinete da pichau, komor rgb, que suporta Micro ATX, ATX, Mini-ITX e estou com uma mobo sunflower 8433 que o tamanho é 24.4x26.7 cm (9.6x10.5 in), essa mobo veio em um gabinete que comprei da HP (Desktop HP Pro A MT) mas como ele é pequeno, não consigo dar um upgrade, sendo assim, comprei o gabinete novo para aumentar o tamanho e poder faze-lo, daí que surgiu a dúvida (sim, depois de comprar =/), será que a mobo encaixa dentro desse gabinete novo da pichau ?
  2. Obrigado pessoa, fiquei fuçando as config e troquei o 1 pelo 0 no ip e no gatewey padrão também, aí resolveu o problema, agradeço vocês que responderam o post. abração!!!
  3. Bom dia Pessoal, trabalho em um pequeno Hospital do interior de Sp, utilizamos 7 máquinas em rede, nosso provedor de internet era a vivo, era aquele vivo fixo (por telefone adsl), troquei para uma internet aqui da cidade de fibra ótica e desde então estou com uma grande dor de cabeça, a vivo fornece um modem/roteador, como troquei de internet eles disponibilizaram o modem que o cabo da fibra vai interligado e tive que comprar um roteador tp-link, nosso servidor funcionava normalmente com o modem da vivo, como não manjo dos paranaues desse negócio de ipv4, já haviam configurado ele para o ERP funcionar, toda aquela coisa de ip fixo e tal. Direto ao assunto, meu servidor funciona normalmente com esse roteador da vivo, conecto as máquinas pelo ip, e o sistema funciona normalmente também, o problema é que quando eu uso o outro roteador que tive que comprar, o servidor reconhece a rede, não conecta na internet,consigo acessar ele pelo nome mas não pelo ip, as outras máquinas não conseguem acessar o sistema, mas elas conseguem conectar na internet, estou ficando maluco. No servidor uso o windows server. Agradeço desde já, se ficou confuso peço desculpas. Não sei se influencia em algo, antes minha internet era de 10 mb, agora troquei para fibra de 30 mb, utilizo um switch tenda 10/100 com 16 portas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!