Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SIMPRAOPC

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pelo fato de ser uma placa-mãe extremamente simples... fico meio na dúvida. adicionado 13 minutos depois Pretendo fazer exatamente isso... até que valor você acha que seria um bom investimento para comprar um i5 de terceira geração ?? Achei um i5 3220 usado aqui em minha cidade por quase 400 temers.... seria uma boa ?
  2. Boa tarde galera ! Comprei uma placa-mãe de um colega meu, memórias DDR3 e LGA 1155... paguei barato, preço de sucata rsrs. A placa funciona tudo ok e coloquei até uma vga simples nela para fazer uns testes. Como ela é 1155 eu estava pensando em comprar um i5, mas estou com medo de não funcionar, pois a placa é pequena e bem simples, e estou utilizando ela com um processador pentium G620. Alguém poderia me dar uma luz ???
  3. Que bom amigo, não importa o tamanho do gabinete rsrs com calma e uns enforca gato tudo se ajeita...
  4. valeu amigo, fiquei umas duas horas pra montar rsrs. O usb frontal só não coloquei pois o fio iria ficar atravessado na placa-mãe e por cima da vga pois ele é bem curto.
  5. O pior é que não tem como colocar o leitor, os cabos não utilizados estão todos enroladinhos e presos ali onde ficava o leitor.
  6. Boa noite amigo, tenho um notebook com i3 380m, de acordo com o site da intel e com as informações que vejo aqui no meu note, este processador conta com uma Intel HD Graphics de primeira geração, bem inferior a esta hd 4000.
  7. Boa noite amigo rsrs não é tirando onda não... quero realmente ver como a galera faz com esses gabinetes simples, para troca de informações e afins. Está me incomodando os fios coloridos do fan da cpu
  8. Boa tarde galera. Hoje pela tarde resolvi dar uma organizada nos cabos do interior do gabinete. Tive que sacrificar um leitor e um USB frontal pois estava atrapalhando todo o projeto rsrs. Mas vamos ao que realmente interessa, eu gostaria de ver como vocês organizam os cabos dentro desses gabinetes simples de 30 reais (se alguém ainda usar esses gabinetes, logicamente ) Segue fotos de como ficou a organização.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!