Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarlonSJ

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por MarlonSJ

  1. Opa, boa noite a todos!

     

    Seguinte, recentemente minha placa de som da placa-mãe queimou, e por questões financeiras não pude troca a placa-mãe por completa e nem comprar uma placa de som externa, então após pesquisas descobrir que existem placas de som removíveis.

    Sabendo disso, comprei esta placa (Modelo da placa que comprei)em uma loja de tecnologia aqui em meu bairro, porém ao testa-lá em meu Sistema Linux (Distro Manjaro) o mesmo reconheceu a placa porém não transmite som, então queria saber se alguém possui alguma solução para tal problema, desde já agradeço.

     

    OBS: Possuo a distribuição Manjaro em dual-boot com o Windows (utilizo apenas para jogos), e no mesmo a placa externa funcionou normalmente. 

  2. Olá pessoal, então estou pra comprar um notebook usado para uso diário e jogar alguns jogos como Perfect Word e League of Legends, a data para mim ir pegar com o dono esta marcada para sexta ou sábado, quero saber se tá valendo a pena eu comprar.

     

    Valor: 800 reais (Valor em que foi anunciado, mas irei ver se consigo abaixar mais o preço)

     

    Config: I5-6200U, 8GB RAM, HD 1Tera, Gráfica Integrada Intel HD 520.

     

    Obs: Sobre os jogos que pretendo rodar, o principal seria o PW, caso a Config aguente que ai traria rodando o LoL

  3. E aí galera do CH,

     

    Então, estou a procura de um Notebook/Desktop que se encaixe no valor de R$1.600 , que rode League of Legens e Perfect World (quem sabe um GTA 5) no Médio-Baixo a pelo menos 60 FPS.

    A minha prioridade será um Notebook mas caso não haja, pode ser um Desktop mesmo.

     

    Atualmente tenho essa configuração:

    Capturar1.PNG.b7c8ebd99e436ac6b6d533efb7971735.PNG

     

    OBS: Não manjo nada de Informática, então se conseguir um Desktop montado agradeceria :)  

  4. @Daniel Jackson Foi mal não ter respondido ontem, tive que sair..

    Então, como disse não sei muito sobre Computadores, e o que mim chamou mais a atenção foi o preço.

    Nem mesmo sabia dessa que tinha isso de o PC ser antigo, realmente me surpreendi com isso, pois o preço caberia bem nas minhas economias assim sobrando dinheiro para a possível compra da Placa de Vídeo.

    Já essas configurações não cairia muito bem, daria um valor maior pela soma que fiz, e não daria para comprar a placa de vídeo, fora que nem sei montar um PC.

  5. Olá, Ontem criei um tópico perguntando sobre dicas de peças para uma possível montagem de PC, porém vi que não iria valer muito a pena, apesar de ter visto vários tópicos dizendo que seria mais interessante montar um PC e tal, mas pelos cálculos que fiz com o valor da montagem sairia maior que copra, percebi que sairia mais barato comprar um montado.

     

    Então navegando na Loja TeraByte, mim dei de cara com esse Computador: Computador Intel Pentium G4560 + 4GB DDR4

     

    Como disse, procuro um computador que rode pelo menos League of Legends no Low numa taxa de frames entre 60+, pesquisei sobre o processador e como se comporta no LoL e em outros jogos e até me surpreendi, ai queria saber se vale mesmo a pena.

     

    Olhando no site da TeraByteShop tem uma opção que tem como personalizar o computador, então eu estaria mudando a memoria RAM de 4 gb para 8, e queria saber se valeria a pena trocar a fonte para a de 600W Plus, pois futuramente taria colocando um Placa de Vídeo.

     

    OBS: Sou novato aqui no fórum, então não sei se infligir alguma regra do fórum por esta criando um tópico quase que parecido com o que já fiz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!