Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C.R.E.A.M.

Membros Plenos
  • Total de itens

    267
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

48

Sobre C.R.E.A.M.

  • Data de Nascimento 18-08-1992 (26 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Dvirkivschyna
  • Sexo
    Masculino
  1. @Ruan Biank dependendo dos jogos que você for jogar você consegue jogar de boa, mas ***** que depende muito do processador, é muito broxante eu ver aquele vídeo dos cara com aquele processador Intel G4560 +gt 1030 pegando mais de 150 fps no cs go, enquanto eu aqui se coloca a 1030 não chega nem a 90.
  2. @Leonardo Roman Sim mano, essas memorias quebraram totalmente meus sonhos, mas nada vida nada é fácil pra gente, vou continuar minha saga e conseguir jogar cs go com mais de 100fps. =)
  3. @Ruan Biank Eu te entendo amigo, tenho um amd A6 6400k e tava pensando em comprar uma placa de vídeo 1050 mas não adiantaria nada, eu no caso me arrependo amargamente de ter comprado meu "PC GAMER" na GFire, eu era inocente na epoca, pensei que eles forneciam peças boas que fosse realmente para jogos, enquanto outros sites gamers tinham pcs com processador melhor, com memorias de qualidade e placa de vídeo eu gastei 1500 reais+frete(2x) pra comprar um pc com 2 memorias ram de 4gb sem marca ddr3, sem placa de vídeo dedicada, com fonte de 50 reais e depois quando relatei da bomba de 50 reais eles me falaram que daria conta das minhas configurações...ou seja quem ler esse topico verifique bem as peças, assim como na GFire que no tempo(hoje não sei) você poderia/pode mudar as peças, mas claro alterando o valor.
  4. @hit123 é que eu atualmente jogo sem placa de vídeo, e eu pesquisei e vi que placa gráfica integrada do ryzen 3 é bem melhor que a minha configuração atual comparando a jogos. Como te disse antes começo do ano minha ideia era comprar uma placa de video, só que meu processador A6 6400k é fraco, mesmo colocando uma 1050 acho que aumentaria nada meu fps. Posso tá errado mas esse i5/i7 não tem placa gráfica integrada .@Leonardo Roman queria gastar até 800, visando que tenho já fonte, 8gb ram.
  5. @Kris Wannieg é amigo, depois eu fui da outra vasculhada e vi que realmente precisa de slot ddr4 o que me quebra totalmente, porque ai precisaria vender as minhas o que não deve ser fácil por ser usada, a minha fonte é uma corsair cx 450. É que eu sempre tive uma vontade de da um up na minha configuração, pra quem me conhece aqui já sabe que eu já perguntei varias vezes recomendação de placa de vídeo para ter pelo menos uns 100fps no cs go kkk mas eu depois eu andei pesquisando bastante que por causa do meu processador é capaz por exemplo se eu comprar a gtx 1050 não ter nenhuma diferença de fps no csgo.
  6. Boa noite a todos Em breve (dentro de 2 meses) pretendo trocar meu processador AMD A6 6400k que é antigo para o tempo atual e andei pesquisando que com o dinheiro que pretendo investir (maximo 800 reais) achei o processador da Ryzen 3 só que para isso eu tenho que trocar a placa-mãe, ai que está meu problema pelo meu setup ser um pouco antigo minhas 2 memorias ram de 4GB são DDR3, e eu não sei se existe uma placa-mãe compatível, e por um preço razoavelmente bom, andei vendo em alguns sites e as placa-mãe AM4 a são praticamente todas ddr4 o que n seria compatível com minhas memorias, alguém pode me dizer se tem alguma placa-mãe compatível com minha memoria? Abraço Obs Já tenho fonte e monitor. Também não se se precisaria comprar um cooler novo, ou um gabinete novo caso compre esses 2 novos itens. Se alguém puder me responder estarei grato.
  7. @RS Faria Vou tentar fazer isso, eu já tinha visto antes de vim aqui em alguns sites ensinando a apagar o cache e limpar tudo em Aplicativos e Mensagens, não tinha dado certo, mas vou apagar todas as mensagens recebidas.
  8. @RS Faria Fiz esse procedimento que você me mandou e infelizmente continua a mesma coisa, a unica resposta que obtive quando mandei a mensagem para Vivo foi "Mensagem recebida com sucesso. A partir de agora você não recebera mais mensagens publicitarias dessa prestadora" Sera que é algum vírus? Aquela proteção do aparelho que tem quando você vai em Gerenc. Inteligente vale a pena usar? um tal de proteção KNOX algo assim, quando clico em ativar pede pra reiniciar o dispositivo ai eu fico com medo de da algum problema kk.
  9. Boa noite Já faz pouco mais de 24 horas que meu Galaxy J2 apresenta esse erro na tela, aparece aleatoriamente, não faço ideia do que seja ou como resolver, nunca sequer mandei mensagem para alguém muito menos multimídia, a uns 3 dias mandei uma mensagem para operadora vivo com o nome SAIR para bloquear aquelas mensagens publicitarias que aparecem na tela que se você não ver consome a bateria. https://prnt.sc/k6v2s7
  10. @PedraX @Henrique - RJ Obrigado pelas dicas, vou tentar providenciar esses dois itens.
  11. @PedraX @Henrique - RJ Ta aí a imagem Se eu comprar esse cabo pode ser qualquer um? ou tem algum modelo exato para cada placa-mãe? esse meu problema é chato porque se eu desligar o computador ele demora para ligar e tenho medo de passar os dias e esse problema piorar e finalmente não der mais para liga-lo, o que me faz deixar ele em modo de suspender.
  12. Sou totalmente leigo nessa parte então gostaria de perguntar para vocês, a mais ou menos três meses o botão onde liga e desliga o pc está com um problema super chato, ao pressionar ele para ligar ele da uma emperradinha e com isso não liga o pc, sabe aqueles fogões quando já estão antigos a gente pressiona o botão e ele emperra e faz aquele som da eletricidade e pra desemperrar você tem que fica tipo puxando o botão, está assim com meu botão do power, ai tenho que ficar fazendo isso por uns 5 min até o pc ligar. Então gostaria de saber se tem como consertar esse problema sem levar em uma assistência, se tem algum jeitinho fácil para resolver isso. Grato
  13. @.Solutionn. tá verificando agora 39%, eu tinha que abrir como administrador, certo? só checando mesmo e depois eu tenho que reiniciar o pc? @Henrique - RJ infelizmente não tenho esse spray, caso não funcione o conselho do Sollutionn. para da clear cmos é só retirar a bateria da placa-mãe ou jumper? @Henrique - RJ Tipo a porta USB frontal faz parte da placa-mãe? pensei que fosse semparada Já trago o final do analise. Não sei se isso é importante, segunda comprei um hd novo e tive que instalar o windows 7 novamente. Acabou o analise e não encontrou nenhuma violação de integridade. adicionado 58 minutos depois Acho que resolvi o problema, vamos ao procedimento: Abrir o caixa de pesquisa do windows e digitar gerenciador de dispositivos depois clicar em Controladores USB (barramento serial universal) nos dispositivos reconhecidos deixando de fora o USB Composite Device clique com o mouse direito e desative e ative novamente as entradas. Por enquanto está funcionando perfeitamente, deixarei em observação. Outra coisa chatinha que não faço ideia do que seja é nos clique esquerdo do mouse, tipo meu mouse funciona perfeitamente nos jogos por exemplo, mas quando eu estou usando ele normal em navegadores e pastas ele tipo falha no clique esquerdo, por exemplo eu clico pra fecha uma pagina e ele não fecha de primeira é um problema que aparece de vez em quando aqui, eu tenho quase certeza que não é meu mouse, mas também não faço ideia do que seja.
  14. Começou hoje por volta das 5:40 da manhã, tava instalando um jogo e quando voltei pro pc o cursor do mouse tava congelada, pensei até que o pc tivesse travado, quando coloco o mouse na porta USB frontal ele liga o led do mouse, mas da esse erro da imagem, coloco um pen drive mas não reconhece também, a outra entrada frontal funciona mas só o mouse quando eu tiro e coloco o usb ela não reconhece, ai coloco o mouse de novo e fica com cursor congelado, mas o led do mouse aceso ai tenho que tirar e colocar de novo. Já reiniciei o pc 2x e nada de funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×