Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielvcb

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Diga que você trabalha de casa e usa VPN e que isso está te impedindo de trabalhar porque a conexão fica instável. De preferência relate isso no app da Anatel Consumidor. Quando o fiz menos de 48hras depois me ligarem de São Paulo e me colocaram em contato direto com o coordenador da minha região, em poucos dias estavam resolvido. Isto tinha ocorrido porque eles tinham criado uma nova sub-estação para atender minha região e migrado todo mundo da região para ela, mas o equipamento deles estava defeituoso. O problema é que como não é algo percebido no uso mais comum da internet (facebook, download etc) a maioria das pessoas nem notifica a NET.
  2. Mesma coisa https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1312998-packet-loss-net-virtua/?tab=comments#comment-7178963
  3. Depois de diversas visitas técnicas e troca de modem, nada funcionou, e, mesmo apos 13 dias tentando sanar o problema, os técnicos e atendentes continuavam com a abordagem tradicional, não tinham nocao do que estava ocorrendo. Depois de duas semanas tentando resolver e ouvir um "desligue seu modem por 10 segundos" mata qualquer um. Abri um chamado no aplicativo "Consumidor" da ANATEL e a central da NET entrou em contato comigo e, pela primeira vez, era alguém instruído que disse que o responsável técnico pela minha região viria hoje aqui em casa. Estou no aguardo, mas tudo indica que o problema não é na minha residência. Enfim, uma dica é abra um chamado com a ANATEL, só assim você terá o atendimento realizado por pessoas qualificadas que possam realmente entender o problema.
  4. Boa noite, Faz pelo menos uma semana que minha internet esta com um alto índice de Packet loss, tornando-a quase inutilizável. Existe algo que eu possas fazer para sanar este problema? Pelo que o WinMTR indica, esse problema esta entre a comunicação entre meu modem (192.168.0.1) e os servidores da NET. Por isso, creio que só eles possam resolver. Estou certo? A conexão entre meu modem e o computador é cabeada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!