Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IlanAugusto

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que IlanAugusto postou

  1. Meu gta 5 roda de boas,mas depois q faço a primeira missao do modo historia,pego um dos dois carros(vermelho e branco,)q preciso seguir,o jogo trava e n destrava mais(nem alt+f4 ele n fecha)mas o som continua por um curto tempo,o que poderia ser?
  2. Nem a longo prazo,tipo no futuro,por forçar a placa-mãe?
  3. Ola,gostaria de saber uma coisa,tenho dois pentes de memoria no meu pc,um da multilaser e um da kingston,os dois na mesma frequencia de 2400 mhz,mesma quantidade de pinos,tudo igual,somente a marca diferente,funciona direitinho,mas eu gostaria de saber se isso pode ocasionar algum problema no pc.(queimar placa-mãe,etc)
  4. Meu amigo n fez rally com o pc e criou uma colonia de formigas no pc dele , mas ele comia na frente do pc
  5. Se elas tem ninho elas vai ficar saindo toda hora ne ? adicionado 26 minutos depois Eu nao comi em frente do pc , as formigas tem colonia dentro da tomada , mas ja passei veneno
  6. To muito preocupado com isso , mesmo tendo quase certeza q nao tem , estava precisando de mais argumento de certeza kkkkk adicionado 1 minuto depois Se elas tem ninho elas vai ficar saindo toda hora ne ?
  7. Mas elas ficam entrando e saindo se tem ninho ne ? No meu pc e no celular nao sai nenhuma
  8. Hoje quando meu celular estava cerregando , passou uma formiginha , bem pequena perto dele, gostaria de saber se e possivel ela entrar ou fazer ninho , e o pc estava ao lado , eu segui a formiguinha e vi que ela tem ninho dentro da tomada , ja passei veneno e morreram , mas tem chance delas entrar no pc ou no celular ?
  9. Hj de tarde apareceu a tela azul no meu PC e daí fui ver se tinha atualização e tinha , se eu não instalar a atualização ele vai ficar dando tela azul? Quando instalo para de dar tela azul ? Pode ser esse o problema ?
  10. Um mês atrás, estava mexendo no meu PC e ele ficava desligando e ligando sozinho , troquei a fonte e o problema parou , Mas semana passada estava jogando e meu PC desligou 2 vezes, e o do meu irmão, q estava no outro quarto n desligou , a luz poderia ter piscado e uma fonte ser mais sensível q a outra ou o cabo da rede elétrica e diferente ? Lembrando desde semana passada ele não desligou mais , e uso ele todo dia .
  11. adicionado 1 minuto depois A minha fonte tinha problema , daí troquei pra uma outra q também é de 500 , mas de outra marca adicionado 1 minuto depois Provavelmente caiu em só um fio de energia etc
  12. Eu estava mexendo no meu PC e meu irmão mexendo no dele, o meu desligou mas o dele não, gostaria de saber se existe a possibilidade de a queda de Luz em algumas tomadas e outras não, depende de onde vem a energia ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!