Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NicolasT

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NicolasT postou

  1. Obrigado, acho que vou ficar com o acer mesmo então.
  2. É que como eu disse, meu interesse é um notebook para jogos também, pois como irei morar em outra cidade, tenho interesse em jogar no notebook e como irei ficar viajando para casa, planejo levar o note para jogar em casa também. No quesito faculdade, eu entendo que o note gamer será bem mais do que o necessário. adicionado 5 minutos depois Eu irei comprar um ssd m.2 da Samsung e também irei comprar uma base com cooler para melhorar a refrigeração do notebook, mas gostaria de ter um notebook que possa me permitir utilizar em jogos mais pesados que necessitem de placa de video mais potente. adicionado 35 minutos depois E então? Sobre os notebooks? Qual vocês considerariam melhor para o meu perfil?
  3. Quando me referi a durar bastante, estava falando sobre tempo em anos, no quesito bateria, eu entendo que a bateria não irá durar muito tempo.
  4. É que desktop fica inviável para mim, vou comprar notebook por necessidade mesmo, aí não tenho interesse em montar um pc por enquanto.
  5. Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico no site. Eu gostaria de saber qual a melhor opção para mim, eu preciso de um notebook para usar na faculdade (engenharia da computação), e para jogos também, e estou na dúvida entre esse Acer Predator (Loja Submarino) E esse da Dell que é lançamento Dell G7 15 (Loja Dell) Eu não planejo trocar de notebook por um bom tempo, então quero um que possa durar bastante e que me permita jogar qualquer jogo da atualidade com um gráfico bom. Eu planejo comprar o notebook até o fim do ano. então qual vocês me indicam? Aceito outras opções também, desde que sejam tão bons quanto esses.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!