Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCabral

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasCabral postou

  1. Valeu amigos, obrigado pela ajuda. Assim que possível vou colocar aqui todos os componentes do PC.
  2. Desculpe amigos, mas não lembro minha placa-mãe de cabeça, assim que chegar em casa eu passo.
  3. Olá boa tarde a todos, Recentemente comprei uma GTX 1060 6gb, porém ela gargala muito com meu FX 6300. Eu queria saber se é uma boa pegar um outro FX mais potente, levando em consideração que não quero gastar mais dinheiro com placa-mãe e tudo mais, se sim qual FX devo pegar ?
  4. @NascarBR @O Monge Fx 6300 gtx 1060 6gb 8gb de ram Esqueci o modelo da placa-mãe, e agora estou longe de casa para ver a temperatura. A FX dá gargalo em alguns jogos, mas sempre consegui jogar sem problemas de reinicialização, sem falar que também fiz testes em outros jogos e nenhum esta dando este problema.
  5. Olá amigos, desde a ultima atualização (patch) do No man's sky esta semana, meu computador simplesmente reinicia sozinho depois de alguns minutos jogando, será que é problema do meu computador, dos drivers ou do jogo ? Mais alguém esta tendo este problema ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!