Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jorge.ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Muito obrigado pelos esclarecimentos! Vocês me convenceram a desistir de jogar em uma resolução 4k, além de poupar uma grana. Por isso, estou querendo montar um novo setup! O que vocês me indicam? Meu intuito é jogar todos os games atuais e lançamentos no ultra! Atualmente tenho o seguinte monitor: https://www.asus.com/br/Monitors/VP278H/, precisarei pegar um novo? Se sim, qual indicam? P.S. quando comprei esse, nem pesquisei, só precisava de um monitor rápido e ele estava em promoção, rsrs. Novamente, meu muito obrigado pelo auxílio!
  2. @Henrique PP Obrigado pela recomendação! É que realmente estou querendo investir pesado em um novo setup. @Venom_Carnage Pode ser que chegue em 30k com o monitor, haha. @brender Então, não estou com pressa, mas não sei se consigo esperar a próxima geração de processadores e gpus, etc. Sobre o monitor, estou pesquisando um modelo, a priori, pensei num orçamento em torno de 5k. @ViniciusTP Obrigado pela recomendação! Então, sei que da para montar muita coisa bacana, principalmente pensando em custo x benefício, etc, no entanto, quero realmente algo em um nível entusiasta, etc. Contextualizando um pouco melhor, sou tech lead / senior software engineer e trabalho com desenvolvimento de software, além de machine learning, etc. No trabalho, acabo passando a maior parte do tempo com um macbook pro, mas quando chego em casa, gosto de jogar com a galera, estudar novas tecnologias, etc. O computador é como se fosse uma extensão do meu corpo, rsrs. Pretendo fazer um dual boot com Windows 10 e Arch Linux, assim posso jogar ou estudar tranquilamente, dependendo do dia, etc.
  3. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou montando um novo setup para jogar em 4k e gostaria da ajuda de vocês. Estava pensando em algo com uma ROG Maximus XI Formula, com um i9 9900k, com uma ROG Strix RTX 2080 TI OC 11GB GDDR6, com um SSD 970 PRO NVMe M.2 de 1TB, etc. Ainda estou em dúvidas em relação as memórias (32GB de preferência 2 x 16GB), fonte, refrigeração, gabinete e monitor, etc. Entretanto, faz tempo que não acompanho a evolução dos hardwares, mas sei que a AMD evolui demais e talvez possa montar um setup do outro lado da força, haha. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!