Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Henrique Olegário

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu fiz isso, não deu certo Infelizmente o problema era pior do que eu imaginava, problemas no HD, provavelmente está queimado, o que é estranho, nunca tinha visto acontecer isso com um SSD.
  2. É, me indicaram esse HDDRegenerator mesmo, estou dando boot aqui com ele pra ver se funciona. adicionado 1 minuto depois Vou tentar pelo Pendrive, esses comando ai eu não lembrava deles, obrigado pela dica, vou tentar também, como eu não estou conseguindo nada, toda dica é válida.
  3. Ele nem abre a parte de seleção pra entrar em modo de segurança, logo após iniciar já dá o erro do winload e sim o Windows é original, estava pensando em dar boot com o pendrive pra ver se dá certo, já que eu tentei com o dvd original dele várias vezes e o ele persiste em ficar travado nessa parte de seleção de idiomas.
  4. Boa noite meus amigos, recorri ao fórum como ultima alternativa pra ver se alguém pode me dar uma grande ajuda, ontem a noite, meu computador deu a maldita tela azul e infelizmente acabou corrompendo o arquivo WINLOAD, hoje fui tentar fazer o procedimento de reparos do Windows 7, ele inicia o boot normalmente, mas quando chega na tela de seleção de idiomas, simplesmente trava tudo, o mouse não aparece, teclado não funciona, enfim, não da pra fazer nada, alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver pode me dar uma luz a qual outra alternativa eu posso recorrer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!