Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sdrrro

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Então, eu posso só pegar ele e conectar aqui nesse outro pc que vai dar bom ? Achei que n ia ser compatível ou algo do tipo
  2. Galera, tudo bem ? Eu tenho um computador que queimou um componente e não estou conseguindo ligar. No entanto, eu tenho outro computador aqui em casa, eu posso pegar o HD do meu computador que queimou o componente e colocar nesse outro computador e baixar as coisas que eu tinha na area de trabalho, downloads sla ? Se não, como eu posso recuperar ?
  3. @WOZ Dods A temperatura de 64 graus é da GPU não da CPU, a CPU não atinge nem 50 graus adicionado 2 minutos depois @WOZ Dods E em relação ao AGESA, a placa-mãe ASUS PRIME A320MK-BR não possui o agesa 1002 esse acho que é o problema, e isso é estranho.
  4. @WOZ Dods O AGESA na época foi o que resolveu esse problema para as APU'S Ryzen. Não está superaquecida, não chega nem a 64 graus.
  5. Boa tarde povo! Está acontecendo o seguinte, no meu jogo (DAYZ), estou tendo quedas bruscas de fps por conta da queda do clock da gpu integrada do ryzen 5 2400g. Isso acontecia lá em 2018 quando não tinha uma placa-mãe com a atualização necessária para suportar o ryzen 5 2400g. No entanto, em 2018 lançaram o AGESA 1002 que teoricamente resolveu esse problema. O problema é que eu comprei a 1 ano e alguns meses a placa-mãe ASUS PRIME A320M-K não a BR. Isso porque, olhando na atualização da BIOS, esse modelo tinha o AGESA 1002. O que acontece é que eu comprei na Terabyte nesse link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8025/placa-mãe-asus-prime-a320m-k-ddr4-am4. E eu fui notar que a placa-mãe que veio foi a ASUS PRIME A320M-K/BR que olhando na BIOS não tem o AGESA 1002. Agora eu estou totalmente encabulado e estranhando tudo, porque nos vídeos no youtube desse AGESA 1002 eles mostram a BIOS do A320M-K mas na descrição do vídeo é o A320M-K/BR. Agora, eu não sei se esse modelo realmente não tem o AGESA 1002 e por isso está tendo essas quedas, porque eu não sei mais o que fazer. Eu devo mandar mensagem para a Terabyte sendo que já faz 1 ano e alguns meses, eu realmente não notei isso...
  6. Gente, eu estava com o problema de desligamento do computador jogando ou não jogando. Passou 1 dia e agora ele não esta desligando mais. Porém, tem 1 jogo que ele está desligando ao iniciar, e isso é muito estranho. Isso começou a ocorrer após eu comprar a placa de vídeo RX 590 POWERCOLOR e instalar no pc. Nesse jogo que eu citei, retirando a placa de vídeo e usando a placa de vídeo do processador, o jogo inicia normalmente. Não é problema de aquecimento, já verifiquei. A unica coisa que eu fico pensando é na fonte, porém ela é uma EVGA 600W 80 PLUS, e esse jogo é muito mais leve que os outros jogos. E fazendo teste de stress o pc não desliga. O ÚNICO que faça o pc desligar é esse jogo, mas retirando a placa de video, o jogo roda. NÃO CONSIGO ENTENDER!
  7. @linker1124 Opa! Acho que resolvi o problema, amanhã vou testar mais e já te passo se deu certo ou não
  8. Igual o seu. O meu pc todo trava, ai ele desliga. Ai pra reiniciar demora uns 5 min também! Eu aumentei a velocidade do FAN, ai a temperatura ficou em 62 graus no GTA V. No entanto, ele desligou do mesmo jeito! Não sei o que pode ser.
  9. Deixei a rotação dos fans em 80 % e abri o GTA V, ficou funcionando por 30 min, a temperatura chegou até 62 graus. Acho bem estranho, porque a temperatura não ficou tão alta e mesmo assim desligou. Para iniciar o PC novamente tem que esperar uns 5 min, senão ele não consegue iniciar, não sei porque. adicionado 1 minuto depois Opa amigo. Então, eu já tenho eles atualizados, em relação ao driver da placa de vídeo, eu baixei esse aqui:https://www.amd.com/pt/support/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-590. Está correto ? a BIOS está atualizada!
  10. A fonte é exatamente essa do site do kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79112&gclid=Cj0KCQiAovfvBRCRARIsADEmbRKL-L60gH4Md2y0mQ0VjeWTRkTi9Ekjrc5O-kJuZNWdFQ2GpQYj3O8aAitFEALw_wcB
  11. Vou fazer esse teste agora! Vou deixar ele em 100% e deixar o jogo rodando
  12. Opa, acho que não seja a refrigeração, ele é bem refrigerado. Além disso, o pc acabou de desligar sem estar jogando, estava vendo um vídeo, ai congelou tudo, e só desligando pra ele voltar. Realmente não sei o que pode ser. Antes de instalar a placa de vídeo, isso não acontecia.
  13. Minha PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON RX 590 8GB está do mesmo jeito. Ela esquenta pra caramba, e chega uma hora que desliga. E isso acontece em jogos fracos, imagina em jogos mais pesados. Não estou entendendo nada.
  14. Olá meu povo! Estou precisando de uma força. Eu acabei de comprar uma PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON RX 590 8GB. Porém, eu fui começar a usar ela em jogos que antes eu jogava tudo certo com a minha placa de vídeo on board, e ela está esquentando horrores e desligando o PC toda hora. Não estou conseguindo jogar mais usando essa placa. Eu olhei umas gameplays testando essa placa e a temperatura dela não está chegando em tudo isso que a minha está chegando, ainda mais desligando. Estou pensando em enviar para garantia, o que acham ? Ou o que eu posso fazer pra testar antes ?
  15. Olá meu povo! Eu sou novo aqui no fórum e não tenho certeza se estou publicando no local correto, me desculpe qualquer coisa. As configurações do meu computador são: Nessa figura, eu mostro que tem uma queda de fps brusca de 53 de fps para 33 fps aproximadamente, isso acarreta um certo travamento na gameplay. Eu não sei o que pode estar acontecendo para estar dando essas quedas de fps, que aconteciam antes no comecinho de 2018 com esse processador, mas eles atualizaram e não era para estar acontecendo isso. Eu não sei se precisa arrumar alguma coisa na configuração da memória, alguma coisa no processador. Então caso alguém tenha alguma sugestão, por favor me ajude!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...