Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafael isaacs

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rafael isaacs postou

  1. Eles só tem até A6. Eu tenho um Core i5 que era o que estava usando então acho que seria melhor trocar a placa-mãe e voltar a usar o i5
  2. Valeu pela ajuda, acho que vou amanhã mesmo numa loja, lá vejo as opções. Espero que só mudar o processador resolva meu problema.
  3. Eu vou devolver esse e pagar o restante, mas como só uso o pc para leitura e uso o bluestacks, ver videos, não precisa ser um potente. Mas não importa muito o valor. Tem que ser compativel com a placa-mãe e ai não sei bem o que comprar.
  4. Eu tenho a opção de trocar o processador. Qual vocês me sugeriam?
  5. Estava pesquisando exatamente isso. O grande vilão seria o navegador de internet. Só ele está consumindo uns 85% de tudo que está em execução. Meu pc é 64 bits mas aqui diz "google chrome 32 bits". Essa diferença influi em algo?
  6. Mas eu quero evitar mais custos... O processador pode ser o culpado?
  7. Memória so anda em 90% em média. Bastaria aumentar a memória que o pc ficaria normal então?
  8. Foi formatado sim. Não imaginava que ficaria tão ruim. Talvez eu devesse comprar mais memória..
  9. Acho que a memória RAM está pouca mesmo. A fonte é Knup 200w. Eu só uso pc para leitura e assistir coisas, então não quis comprar algo mais potente, mas ficou ruim.
  10. Esqueci de dizer que comprei uma fonte nova também. Uso um estabilizador. Essa imagem é do programa Core-temp. adicionado 0 minutos depois Lento para tudo, navegador, programas..
  11. Comprei um processador AMD A4 6300 APU e a placa-mãe gigabyte f2a68hm-h mas o pc está bastante lento. O que poderia ser? Já atualizei todos os drivers, a memória é de 4Gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!