Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Frandini Mantovani

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Frandini Mantovani postou

  1. Fui procurar esta questão do calendario e o desativei na minha vm de testes (que funciona os campos com data). Pra garantir, desativei tudo do painel de privacidade. Mas para minha infelicidade, continua funcionando, ou seja, continuo sem simular o problema que ocorre nos clientes. Por favor, se puderem ajudar com mais ideias para eu tentar simular o problema, agradeço mesmo. Esta zica é das grandes.
  2. Fazendo mais alguns testes, descobri que as telas nao abrem, porque os campos datas destas telas simplesmente desaparecem (fica em branco ao invés de trazer a data para ser preenchida). Isto ocorre apenas no windows 10. Telas que nao possuem campo data, abrem normalmente. Agora só precisaria saber, porque com administrador, estes campos data aparecem e sem adm nao aparecem. Alguém teria alguma luz ? Ja é o segundo cliente que começa a reclamar disto. Muito obrigado.
  3. Pessoal, só adicionando uma informação nova. Quando vou com o botão direito do mouse na aplicação e seleciono "rodar como administrador", todos os menus abrem com sucesso a tela. Mas pra variar, por segurança, os usuários não podem rodar nada como administrador. Obrigado adicionado 2 minutos depois Oi f_neto. Infelizmente no cliente nao se pode instalar nada devido à auditoria, mesmo sendo free. O problema parece ser permissão, mas até agora nao sei dizer onde no cliente está faltando está permissão.
  4. Pessoal, estou com um problemao. Um grande cliente vai atualizar os desktops para windows 10 64 bits e o sistema desenvolvido para eles, simplesmente não abrem as telas de alguns menus, ou seja, alguns menus a tela abre normalmente, e outros menus a tela nao abre. Suspeito que seja alguma policie referente a windows 10, mas desconheço e nem consegui simular no meu ambiente. No windows 7 64 bits, todos os menus abrem as telas com sucesso. Reforçando que o problema não é nos menus do windows, e sim nos menus do sistemas instalado no windows 10. Se alguém tiver uma ajuda agradeço muito, pois este problema impacta diretamente na migração dos desktops de todos os usuários. Muito obrigado. adicionado 18 minutos depois Pessoal, só adicionando uma informação nova. Quando vou com o botão direito do mouse na aplicação e seleciono "rodar como administrador", todos os menus abrem com sucesso a tela. Mas pra variar, por segurança, os usuários não podem rodar nada como administrador. Obrigado.
  5. Pessoal, após a migração de um desktop com windows 7 para o Windows 10 x64, uma usuaria consegue logar no sistema porém ao navegar o menu não abre as janelas. Alguem ja pegou este problema com o Windows 10 ?
  6. Oi pessoal. Estou iniciando programação em java e estou tendo um problema ao criar uma coleção imutavel. Abaixo está o que criei: package br.com.estudos; import java.util.Collection; public class MinhaColecaoImutavel<String> extends MinhaColecao<String> { public static MinhaColecaoImutavel instancia; public static synchronized MinhaColecaoImutavel getinstancia(Collection<?> colecao) { if (instancia == null) { instancia = new MinhaColecaoImutavel(colecao); } return instancia; } // Utilizando para isto, design patterns singleton. private MinhaColecaoImutavel(Collection<String> colecao) { instancia.addAll(colecao); } } Ao executar a main pelo comando abaixo, MinhaColecaoImutavel<String> x = MinhaColecaoImutavel.getinstancia(new ArrayList<>()); x.add("x"); Me da o erro Null pointer na linha instancia.addAll(colecao). O meu x é para adicionar um valor na instancia para que nao fique nula. Alguem tem uma luz para ajudar ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!