Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

mrbladebrownjr

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. desculpa a demora, obrigado pela agilidade BIGMac A placa-mãe aciona umas luzes mas logo ela desliga sozinha, os hds nao sei dizer porque sao ssd nao fazem barulho...
  2. oi BIGMac tudo bem? Obrigado pela resposta rapida, a placa começou com um defeito que as vezes ela ligava e as vezes nao, mas assim que eu resetava o PC algumas vezes ela voltava a funcionar, agora o PC nao liga mais se ela estiver em qualquer slot PCI-E. Estou usando intel graphics no momento. Essa opcao de brigar na justica me pareceu interessante, dei uma pesquisada aqui e nao consegui encontrar os dados da empresa para entrar no juizado, voce por acaso tem os dados? Endereço, CNPJ etc?
  3. Oi boa tarde a todos, espero que estejam bem e felizes Bem, nessa semana minha placa de video Nvidia Titan Xp Collector's Edition Galactic Empire parou de funcionar, começou com um problema na Displayport, onde eu tinha que resetar o PC algumas vezes e/ou desligar e ligar o monitor algumas vezes para mostrar alguma imagem, até que finalmente ela parou de funcionar e tive que retirar ela do PC senão eu não conseguia nem o POST do PC. A placa me custou US$ 1.499,99, importei pela Amazon. Bem, entrei em contato com o suporte da NVIDIA, e me responderam: Staff Account Derek via Email 07/13/2018 02:48 PM Hi, Your support request was escalated to me for further review. After reading through the history I don't think I am going to be able to help you here. The warranty on these GPUs is not transferable and it looks like the purchase was made from a reseller on the Amazon website. The warranty is only valid for the original purchaser of the GPU. NVCC- Bem, como podem ver, apesar de ter pago esse valor exorbitante pela Placa de Video, que uso para Trabalhar, eles desconsideram a validade da minha garantia, aparentemente por ser Intransferível, ainda que seja vendida na Amazon. Olha, eu achei isso um absurdo completo, a experiencia que tive com EVGA pelo menos, eles não ligam de onde você conseguiu a placa, eles sempre se responsabilizam pelo hardware, pelo menos as placas de video High-End deles tem o prefixo -KR que tem garantia de 3 anos e é totalmente transferível. Muito me decepcionei com a NVIDIA, que fabrica uma placa desse nível tão Premium como essa Edição colecionador e não é capaz de dar uma garantia decente para nós. Acho que no meu caso não tenho mais o que fazer, e tomei prejuízo, mas estou postando aqui para caso alguém ache útil a informação ou queria discutir a respeito. Mas estou realmente decepcionado, pensando seriamente em abandonar NVIDIA completamente depois dessa experiencia, o que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×