Oi boa tarde a todos, espero que estejam bem e felizes
Bem, nessa semana minha placa de video Nvidia Titan Xp Collector's Edition Galactic Empire parou de funcionar, começou com um problema na Displayport, onde eu tinha que resetar o PC algumas vezes e/ou desligar e ligar o monitor algumas vezes para mostrar alguma imagem, até que finalmente ela parou de funcionar e tive que retirar ela do PC senão eu não conseguia nem o POST do PC.
A placa me custou US$ 1.499,99, importei pela Amazon.
Bem, entrei em contato com o suporte da NVIDIA, e me responderam:
Staff Account Derek via Email 07/13/2018 02:48 PM
Hi,
Your support request was escalated to me for further review. After reading through the history I don't think I am going to be able to help you here.
The warranty on these GPUs is not transferable and it looks like the purchase was made from a reseller on the Amazon website. The warranty is only valid for the original purchaser of the GPU.
NVCC-
Bem, como podem ver, apesar de ter pago esse valor exorbitante pela Placa de Video, que uso para Trabalhar, eles desconsideram a validade da minha garantia, aparentemente por ser Intransferível, ainda que seja vendida na Amazon.
Olha, eu achei isso um absurdo completo, a experiencia que tive com EVGA pelo menos, eles não ligam de onde você conseguiu a placa, eles sempre se responsabilizam pelo hardware, pelo menos as placas de video High-End deles tem o prefixo -KR que tem garantia de 3 anos e é totalmente transferível.
Muito me decepcionei com a NVIDIA, que fabrica uma placa desse nível tão Premium como essa Edição colecionador e não é capaz de dar uma garantia decente para nós.
Acho que no meu caso não tenho mais o que fazer, e tomei prejuízo, mas estou postando aqui para caso alguém ache útil a informação ou queria discutir a respeito.
Mas estou realmente decepcionado, pensando seriamente em abandonar NVIDIA completamente depois dessa experiencia, o que acham?