Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Braga

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Valeu mano ajudou bastante! Pensei q mudando de merca uma ficaria melhor que a outra ou algo assim kk.
  2. Estou dando um upgrade no meu pc e a última parte que falta é a placa de vídeo, minha configuração será um i5-8400 e uma ASRock B360 Gaming K4, agora estou na dúvida de qual placa de vídeo comprar e cabe lembrar que não queria passar dos R$ 2000,00. No momento achei interessante a Zotac GEFORCE GTX 1060 AMP 6GB que está por +-1600,00, entretanto não entendo muito de placas de vídeo e sei que existem muitos detalhes a serem levados em consideração, por isso se poderem enviar dicas de marcas das GTX 1060 que tenham um bom desempenho agradeço (Ps: Não precisa ter led nem nada enfeitando, ela sendo eficiente tá de bom tamanho) Obrigado.
  3. ASRock B360 GAMING 600,00 ASRock B360 PRO4 590,00 GIGABYTE B360 AORUS GAMING 768,00 Esses são os preços das placas em sites como a Kabum e a Pichau, mas eu estava pensando em encomendar da amazon também pois caso não fosse taxado sairia com um preço melhor. Qual é essa fatality? Obrigado.
  4. Gostaria de saber qual a opinião de vocês em relação à qual placa de vídeo escolher entre as abaixo para utilizar em conjunto com um i5 8400. ASRock B360 GAMING MSI Performance GAMING Intel Coffee Lake B360 LGA ASRock B360 PRO4 GIGABYTE B360 AORUS GAMING Sou novo ao fórum, logo não sei se posso postar link dos sites com os produtos, mas caso desejem ver as configurações para me ajudar eu mando. Obrigado.
  5. Oi gente estou fazendo um upgrade no meu computador e possuo um orçamento de no máximo 3500,00. Estava pensando em um Core i5-8400, uma placa-mãe MSI Z370 GAMING PLUS CFX ATX e provavelmente uma placa de vídeo 1060 6gb, porém não possuo muito conhecimento sobre como combinar peças de forma há obter um melhor desempenho. Gostaria que me dessem dicas sobre essas três peças principais e se elas combinam, pois serão as mais caras, tambêm pretendo comprar uma memória RAM de 8gb e posteriormente outra de 8gb se poderem dar dicas agradeço. Cabe lembrar que este pc vai ser mais voltado para programas de edição 3D, como autocad, solidwords, eu sei que a linha quadro seria mais recomendada, porém pretendo jogar casualmente então acredito que uma gtx deva dar conta. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...