Ola, recentemente contratei um plano de 100 mega fibra ótica de uma operadora desconhecida que chegou ao condomínio recentemente. Nos dois primeiros dias, a internet estava ótima com algumas quedas de vez em quando. Porém, ontem às 22:00, caiu e quando voltou estava extremamente lenta.
Com muito esforço, consegui fazer um teste de conexão e deu 0,08 mb de download e 0,10 mb de upload no Speedtest.
Aí eu reiniciei o modem diversas vezes. Testei em outros computadores, testei só com o cabo. Testei só no Wi-Fi e nada. Esta lento nos celulares, pc, etc.
Tambem tentei alterar o dns nos computadores. No modem WiFi nao consegui pois aparentemente está bloqueado.
Segue a configuração do modem WiFi na imagem e trace route para clubedohardware.
Peço ajuda e sugestões, por favor, pois essa operadora desconhecida não trabalha de domingo e provavelmente vão demorar uns 3 dias pra mandar um técnico. Infelizmente eu aceito eles ou volto para a vivo 2mb...