Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo C.C Moreira

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Complicado realmente não estou conseguindo, o ultimo teste que irei fazer sera por esse HD em outro notebook para constatar se o problema realmente seja no HD. Mas obrigado mesmo a ajuda foi dicas muito boas.
  2. Bom dia Amigo Então realizei o processo, porém não obtive sucesso continuou o erro na instalação. "o windows não pode instalar os arquivos necessários. verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. código de erro: 0x800707f8" Testei o pendrive bootavel em outro notebook com a mesma iso e a instalação foi realizada com sucesso.
  3. Então o UEFI Boot esta ativo, já fui na BIOS e fiz tudo que era possível.
  4. Bom Dia Galera, Estou tendo problemas para instalar o SO Windows 10 em um Notebook Compaq CQ23, já formatei o HD diversas vezes, já retirei o HD do Notebook e instalei ele como Slave em outro computador e aparentemente o HD esta OK. porém ao realiza a instalação do Windows 10 que baixei direto do site da Microsoft e gravei em um pendrive bootavel em que o próprio sistema da microsoft disponibiliza para criação do Pendrive, porém utilizei também o software Rufus para criar o pendrive mas também não obtive sucesso. Continuou erro na instalação. E com esse mesmo Pendrive já formatei instalei em outro computador normalmente. O erro acontece na segunda etapa da instalação exatamente aos 94% da instalação acusando a mensagem de erro abaixo. "o windows não pode instalar os arquivos necessários. verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. código de erro: 0x800707f8"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×