Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo C.C Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Estou utilizando Windows Server 2012 e nas estações Windows 7.
  2. Boa noite amigo, Estou tentando criar atalhos de pasta compartilhadas na area de trabalhos dos usuarios de uma forma automatimante em qualquer maquina que o usuario se logar as pasta apareção. O mapeamento das pasta consigo com sucesso, mas o que preciso é criar os atalhos na area de trabalho. Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato... abraços.
  3. Bom dia !!! Estou criando um servidor de arquivos aqui na empresa, nós temos uma rede que funciona em DHCP que é utilizado link Proxy da empresa Prodam (http://pac.prodam/proxy/sms.pac) todas maquinas inseridas na rede é necessário de que seja configurado o navegador IE manualmente para ter acesso a internet. No servidor que estou criando já configurei o AD, DNS, Gerenciamento de arquivos, Permissões de acesso, criei perfis de usuários para teste, porém não estou conseguindo configura a GPO de proxy para que todos usuários inseridos no domínio atribuam proxy automaticamente pelo navegador IE. Essa configuração é possivel ser feita no servidor ? Estou utilizando Windows Server 2012. Se porém me ajudar.
  4. @ThiagoLuiz Boa Tarde consegui instalar o Windows server 2012 Estou realizando as configurações ja criei o AD o DNS e instalei máquinas e usuários. Gosta estou tendo trabalho para criar a GPO de Proxy para que todos os usuário peguem o Proxy.Pac automaticamente sem ter que configurar manutenção o navegador IE de todo usuário que eu criar. Será que conseguem me dar uma ajuda ? Ainda falta muito para ficar como eu quero estou indo aos poucos essa é a primeira vez que instalo e configuro um servidor do 0
  5. @ThiagoLuiz Entendi então consegui uma maquina rasuravelmente melhor, Processados: Intel Core i5-2400 3.1 GHz 8gb de memoria RAM DDR3 1333 2 HD de 500 GB
  6. Bom dia Thiago Essa maquina que tenho para utilizar é uma maquina que fica ligada 24/7 apenas compartilhando arquivo apenas isso. Por segurança desses arquivos gostaria de criar esse servidor. Para gerenciar os acessos e permissões.
  7. Eu tenho essa maquina, quero saber se com essas configurações suporta isso que preciso.
  8. Boa Noite Thiago. A maquina que vou ultilizar é muito basica CPU HP Compaq Pavilion B6000BR Processador: Intel Pentium Dual Core E5300 2.6GHz Memória RAM: 4 GB HD: 2 HD de 500GB Quero ultilizar Sever 2008 ou o 2012
  9. Boa tarde Galera, Preciso de dicas de configuração de uma maquina que rode um AD e um servidor de arquivos. Aqui na empresa temos 12 maquinas com uma media de 30 usuários em media arquivos salvos de 120Gb. Sendo assim preciso de uma maquina para criar um servidor, assim quero saber as configurações minimas para criar isso que preciso. me ajudem por favor.
  10. Bom dia amigo não consegui compreender, o HD no PC de origem não aparece ele é reconhecido apenas na BIOS. Teste em outro PC e o problema foi o mesmo e nesse outro PC tentei abrir com slave porém não obtive sucesso.
  11. Boa tarde, não ele não aparece, ele aparece apenas na BIOS. adicionado 0 minutos depois J Já realizei esse procedimento e o HD não aparece.
  12. Boa tarde amigo, Estou com um problema em um HD Samsung o mesmo estava em um Notebooks Samsung NP-RV411 formatei e instalei o sistema operacional windows 7, depois disso o HP não esta aparecendo mais, entrei na BIOS e lá o HD aparece normalmente porém não BOOT, tentei formatar e instalar o OS novamente mas HD não aparece, tente realizar o chkdsk mas da erro na operação, coloquei o HD em outra maquina e acontece a mesma coisa, nem com slave em outra maquina o hd aparece. Sera que alguém pode me ajudar ?
  13. Complicado realmente não estou conseguindo, o ultimo teste que irei fazer sera por esse HD em outro notebook para constatar se o problema realmente seja no HD. Mas obrigado mesmo a ajuda foi dicas muito boas.
  14. Bom dia Amigo Então realizei o processo, porém não obtive sucesso continuou o erro na instalação. "o windows não pode instalar os arquivos necessários. verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. código de erro: 0x800707f8" Testei o pendrive bootavel em outro notebook com a mesma iso e a instalação foi realizada com sucesso.
  15. Então o UEFI Boot esta ativo, já fui na BIOS e fiz tudo que era possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!